Guias de Viagem e Arte

 
 
maio 10 2011

Hotel em Doolin – Sea View House

Doolin - Irlanda
Reserva: através de formulário disponível no site do hotel. É só clicar em “rates” e depois “reservations”. A resposta é rápida. Para efetuar a reserva se deve oferecer um cartão de crédito. Mas depois o pagamento debe ser feito em dinheiro no check-out. Fiz varias perguntas durante o processo de reserva, Dana me respondeu com carinho e atenção em todo o momento.

Localização: a cidade é pequena, mas o hotel se encontra em uma parte mais alta da qual se divisa Doolin e ao fundo o Oceano Atlântico. Por do sol e amanhecer lindos desde a janela da sala aberta a todos os hóspedes. Dá para ir caminhando aos restaurantes da cidade.
Doolin - Irlanda

Quarto: na medida certa. Tudo de bom gosto, com precisão nos detalhes. A janela inclinada do quarto era fenomenal para ver as estrelas, mas para evitar a forte luz da manhã havia uma persiana. Garrafa d´água com copos de vidro, lustres com cristais, detalhes e mais detalhes.
Doolin - Irlanda
Doolin - Irlanda
Doolin - Irlanda Doolin - Irlanda
Doolin - Irlanda

Internet e serviços: tinham Dvd´s a disposição dos clientes, livros, e uma simpatia a toda prova. A internet wi-fi funcionava muito bem, e estaba incluída no preço.

Café da manhã: delicioso, apesar das frituras, nada oleoso. O casal nos deu dicas dos Cliffs de Moher que visitaríamos naquela manhã. Contaram que estavam felices, seus filhos voltavam às aulas, e um deles começava uma nova etapa escolar naquele mesmo dia. O café era abundante.
Doolin - Irlanda
Doolin - Irlanda

Preço: 48€ por pessoa.

Relação custo x benefício: excelente, voltaríamos sem pensar. Foi um dos melhores B&B da viagem, junto com o de Ballymoney.

Informação prática
Endereço: Sea View House, Fisherstreet, Doolin
Telefone: 011 353 87 2679617
Site: http://www.seaview-doolin.ie/

Para ver e reservar outros hotéis na Irlanda, clique aqui.

Posts relacionados:
Como chegar até as Ilhas Arán
O primeiro bed&breakfast a gente nunca esquece

fotos: turomaquia_2010

2 Comentários

  1. Carmen

    Boa vista!
    Gosto muito dos B&B. Tenho boas lembranças! É uma boa forma de viajar por Irlanda e Reino Unido e conhecer sua maneira de viver e relacionar-se com os viajantes.

    responder
    • Patricia de Camargo

      Realmente os B&B são mais aconchegantes, sobretudo numa viagem mais longa onde um sente falta de um lugar + parecido com um lar.
      beijos

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Nem só do mosteiro vive Alcobaça. Dá uma olhada nas primeiras fotos 🤪 Preparei um guia completo para você desfrutar muito da cidade e do seu Patrimônio Mundial da Humanidade. Link na bio 👈🏽 #alcobaca #portugalovers #foodlovers #ondecomeremportugal #centrodeportugal #restauranteportugal #patrimoniomundialdelahumanidad
  • A Grécia 🇬🇷 nos faz felizes 💙 Qual lugar enche tua alma de felicidade, carrega tuas pilhas?

#greecelovers #grecia #creta #happymoment #travel_captures
  • Coisas que só a Grécia faz por você! Não é só o por do sol claro 🤪 É ver no mesmo dia sítios arqueológicos, praias de águas cristalinas com tumbas romanas, cidades históricas e restaurantes de beira de estrada incríveis. E terminar a jornada com este panorama 💙🧡 Tudo isso é mais você pode ver no post sobre nossas 24 horas de carro em Creta. O link está na bio 👀

Você conhece Creta? Qual é teu lugar favorito dessa ilha?

#creta #rethymnon #greecelovers❤️🇬🇷 #roteirodecarro #grecia
  • Diz se essa avenida não é linda!? Fica na entrada de Telde, que é uma cidade do lado da minha e é também onde se encontra o aeroporto da ilha. 
#grancanarialovers #telde #canaryislands🌴 #beautifulstreet
  • Uma das igrejas mais surpreendentes que eu já visitei ☀️ olha a foto do exterior para entender um pouco a minha surpresa! 🌎 Tem roteiro com mapa no Turomaquia.com para vc curtir a cidade que abriga está belezura. Aliás, esse é um dos bate e volta clássicos desde Milão. ❓Qual foi a igreja que vc visitou que mais te surpreendeu?

#barroco #roteiroitalia #italialovers #bergamo #milao
  • Depois de ver a história escancarada diante dos seus olhos em Berlim. De sentir as feridas n’ alma causadas por um muro que separou famílias, amigos, amores. Talvez você necessite de um pouco de barroco e rococó para voltar a ver o lado rosa da vida. Pra isso passa lá no www.turomaquia.com e veja o guia completo para conhecer o palácio de verão de Frederico, o Grande. Um bate e volta perfeito desde BERLIM 🤩

#alemanha #berlinlovers #berlim #sanssouci #barroco #roteiroberlim

Follow Me!