Guias de Viagem e Arte

 
 
set 30 2010

Parceria Booking – uma nova maneira de reservar seus hotéis através do Turomaquia

Uma nova empresa passa a fomar parte dos parceiros do Turomaquia. Desta vez é a Booking. Uma consolidadora de hotéis. É importante comentar que apenas estabeleço parcerias com empresas que acredito e que utilizo no meu dia a dia de viajante.

booking word booking

Há bastante tempo reservo meus hotéis através da Booking. O mais interessante desta empresa é a atenção ao cliente. O serviço não acaba com a venda, o que é bem importante no turismo. Pra que vocês entendam, recentemente reservei uma noite em um parador através da Booking. Acontece que o recepcionista não utilizou minha reserva na hora do check-in, e daí? É que para o sistema de reservas eu não havia comparecido. A Booking me escreveu comentando que iriam me cobrar pelo “no show”, ou seja, pela não utilização da reserva e pela falta de cancelamento no período oportuno.

Respondi que havia estado no hotel, escanei a nota fiscal do pagamento, e eles resolveram com o parador de forma rápida. Inclusive, me pediram desculpas pelas eventuais moléstias ocasionadas. Não tive que ligar para nenhum número, ser atendida por uma gravação e esperar uns 30 minutos para falar com alguém de carne e osso, e coisas do gênero. Tudo por e-mail!

Além do mais, eles oferecem excelentes preços, e na maioria dos casos para cancelar basta com entrar no link que se recebe junto com a confirmação da reserva. Sem nenhuma burocracia, o que significa: não ter que ligar, justificar e o escambau!

A parceria vai possibilitar que os hotéis comentados por aqui e que sejam operados pela Booking, sejam reservados diretamente apenas com um click sobre o enlace que vou disponibilizar para vocês! Mas também falarei de hotéis que não estejam afiliados à Booking, mantendo o compromisso de seriedade e transparência com o leitor! As parcerias são importantes porque possibilitam que novas viagens de pesquisa sejam realizadas e que novas séries sejam produzidas, aumentando o conteúdo e o número de destinos!

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

3 Comentários

  1. Isabel O.

    Eu tb uso o Booking. Nas férias do Verão só a estadia num turismo rural, em Lourmarin (Provença), foi tratado directamente com a proprietária. Todas as outras noites, e eram bastantes, foram tratadas desse modo. Essa opção revelou-se preciosa. Por causa do assalto ficámos sem possibilidade de ir à Sardenha e à Córsega. Conseguimos, assim, desmarcar os hotéis e, desse modo, diminuir o prejuízo. Pudémos tb mudar as datas de regresso, em Barcelona e Alcalá de Henares.A propósito do caso recebi da empresa um e-mail a dar-me conselhos de procedimento e lamentar o acontecimento.Agora, no meu aniversário, tinha pensado ir até ao Porto e ficar numbom hotel. Marquei há imensos meses.Também por causa do assalto, fiquei sem vontade de andar muito de carro e não me apetece ir gastar tanto. Então mudei para perto de casa, num alojamento mais modesto.

    responder
  2. Patricia de Camargo

    Isabel, lamentável tudo que te passou neste verão, e ainda bem que o fato de ter contratado com a Booking diminui um pouco teu prejuizo, ao menos o financeiro!beijos e obrigado por compartilhar conosco tua história!

    responder
  3. Carmem Silvia

    Eu uso o Booking.com e gosto muito. Tudo fácil e rápido. Parabéns pela nova parceria.

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Já viu o novo vídeo da Provence no YouTube - Patricia de Camargo? Estou chocada porque perguntei nos Stories quem tinha assistido o filme do Russell Crowe, “Um Bom Ano” e me senti muito velha 😂😂😂 70% não tinha assistido. E por que perguntei? Porque no novo vídeo aparecem cenários deste filme 😉

#provence #gordes #lugaresdecine #francelovers #russellcrowe
  • Vem “sextar” comigo junto à um dos cenários do filme do Russell 😉 “Um Bom Ano”. Onde? 👉🏽 No YouTube - Patricia de Camargo 😎

#provence #gordes #umbomano #cidadedecinema #francelovers
  • Uma das vistas possíveis de um atrativo mais amado por fora que por dentro, o Padrão dos Descobrimentos em #Lisboa 👉🏽 A entrada custa 6€. 💁🏽‍♀️ Combina com visita ao Mosteiro dos Jerônimo + Torre de Belém + lanche nos Pastéis de Belém e dependendo do horário, caminhada até o #Maat para ver o pôr do sol.

#roteirolisboa #lisboalovers #bairrobelem #padraodosdescobrimentos
  • “Traduzir uma pintura em uma fotografia era um desafio que queria alcançar. Queria respeitar a imagem e a sensação que produzem os mestres, mas necessitava dar uma volta conceitual que pudesse criar uma nova capa visual na imagem original”. 👀 Para saber mais sobre o fotógrafo Freddy Fabris que saltou à fama internacional com uma série de fotografias que ele intitulou: “Renaissance” veja o último post do www.turomaquia.com

#artecontemporanea #artistacontemporaneo #fotografiaartistica #freddyfabrisphotography
  • Por sol neste momento desde o escritório Turomaquia 🙏🏽 #sunset #sunsetlover #laspalmasdegc #grancanarialovers
  • Caminhando sobre uma reserva gigantesca de ocre no novo vídeo da road trip pela #Provence (Clique na bio ou visite o YouTube - Patricia de Camargo). Esta viagem foi genial e é difícil falar gostei mais disso ou daquilo, mas confesso que este dia foi muito especial 😉

#roadtripprovence #roussillon #sentierdesocres

Follow Me!