Guias de Viagem e Arte

 
 
abr 14 2011

Roteiro de carro pela Irlanda – de Clifden a Galway

Café-da-manhã delicioso no Dun-Ri Guesthouse e zarpamos para a N-59 em direção à Kylemore Abbey. No caminho, não estava uma pedra, mas o Parque Nacional de Connemara. Recomendado por muitos viajantes, mas sem tempo suficiente para desfrutá-lo continuamos até a abadia. Passamos toda a manhã e o comecinho da tarde naquela propriedade cuidada ao detalhe. Aproveitamos para comer algo antes de continuar a viagem pela então estreita N-59.

Roteiro de Carro Irlanda - Clifden a Galway
Roteiro de Carro Irlanda - Clifden a Galway

Como a paisagem sempre é a estrela na Irlanda, outra vez ficamos boquiabertos com aquela vista pedregosa da qual emergiam finas flores amarelas. Até que depois de uma curva começam a aparecer praias verdinho claro bebé bem na nossa frente, ainda estávamos no mesmo país?

Roteiro de Carro Irlanda - Clifden a Galway
Roteiro de Carro Irlanda - Clifden a Galway

Tudo isso em mais ou menos 40 km, até encontrar a Dog´s Bay. Estivemos por lá quase  hora. Só não deixamos a vida nos levar porque nossa roupa em nada combinava com aquela belezura de praia.

Roteiro de Carro Irlanda - Clifden a Galway
Roteiro de Carro Irlanda - Clifden a Galway
Roteiro de Carro Irlanda - Clifden a Galway
Roteiro de Carro Irlanda - Clifden a Galway

Outra vez a estrada e desta vez, cidadezinhas com  casas coloridas. Ao fundo montanhas, e para o enquadramento perfeito, o quê? Um grande lago para refletir tudo aquilo. Ufa, quem aguenta tanta surpresa?!

De Dog´s Bay foram 80 Km até Galway. Cidade grande. Foi meio complicado encontrar o bed & breakfast. Mas conseguimos, aeeeee. O que achamos do B&B? Isso já é história para outro post …

Mapa-Clifden-Galway

Leia também:
Roteiro de Carro pela Irlanda – Donegal a Clifden

fotos: turomaquia_2010 

Para ver o mapa maior, clique aqui.
No mapa:
A- Clifden
B – Kylemore Abbey
C – Dogs Bay
D – Galway

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

2 Comentários

  1. Carol Wieser

    Afffffffffffffffffff. Simplesmente de tirar o fôlego essa paisagem. Muitos dessas fotos poderiam estar participando o #2concursofotorpm 🙂
    Estou sumida né? Guria não tenho mais tempo nem de comer, a Martina tá engatinhando daí já viu né…. correria geral! Mas tá bem gostoso.

    Beijinhos

    responder
    • Patricia de Camargo

      hehehe Carol, eu entendo. Curte muito a Martina, esta menina linda.
      beijos

      AT: ñ enviei nada ao concurso porque estava viajando. Foram 2 meses particamente longe de casa.

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Nem só do mosteiro vive Alcobaça. Dá uma olhada nas primeiras fotos 🤪 Preparei um guia completo para você desfrutar muito da cidade e do seu Patrimônio Mundial da Humanidade. Link na bio 👈🏽 #alcobaca #portugalovers #foodlovers #ondecomeremportugal #centrodeportugal #restauranteportugal #patrimoniomundialdelahumanidad
  • A Grécia 🇬🇷 nos faz felizes 💙 Qual lugar enche tua alma de felicidade, carrega tuas pilhas?

#greecelovers #grecia #creta #happymoment #travel_captures
  • Coisas que só a Grécia faz por você! Não é só o por do sol claro 🤪 É ver no mesmo dia sítios arqueológicos, praias de águas cristalinas com tumbas romanas, cidades históricas e restaurantes de beira de estrada incríveis. E terminar a jornada com este panorama 💙🧡 Tudo isso é mais você pode ver no post sobre nossas 24 horas de carro em Creta. O link está na bio 👀

Você conhece Creta? Qual é teu lugar favorito dessa ilha?

#creta #rethymnon #greecelovers❤️🇬🇷 #roteirodecarro #grecia
  • Diz se essa avenida não é linda!? Fica na entrada de Telde, que é uma cidade do lado da minha e é também onde se encontra o aeroporto da ilha. 
#grancanarialovers #telde #canaryislands🌴 #beautifulstreet
  • Uma das igrejas mais surpreendentes que eu já visitei ☀️ olha a foto do exterior para entender um pouco a minha surpresa! 🌎 Tem roteiro com mapa no Turomaquia.com para vc curtir a cidade que abriga está belezura. Aliás, esse é um dos bate e volta clássicos desde Milão. ❓Qual foi a igreja que vc visitou que mais te surpreendeu?

#barroco #roteiroitalia #italialovers #bergamo #milao
  • Depois de ver a história escancarada diante dos seus olhos em Berlim. De sentir as feridas n’ alma causadas por um muro que separou famílias, amigos, amores. Talvez você necessite de um pouco de barroco e rococó para voltar a ver o lado rosa da vida. Pra isso passa lá no www.turomaquia.com e veja o guia completo para conhecer o palácio de verão de Frederico, o Grande. Um bate e volta perfeito desde BERLIM 🤩

#alemanha #berlinlovers #berlim #sanssouci #barroco #roteiroberlim

Follow Me!