Guias de Viagem e Arte

 
 
ago 23 2013

Como montar o roteiro de uma viagem | Parte 2

Para quem já vem acompanhando o “Dicas de Viagem“, no último video dei as primeiras dicas para montar o roteiro do dia a dia. Aqui está a segunda parte, que tenta responder perguntas como o que fazer no primeiro e último dia das viagens!?

Se você tem uma outra dica especial conta prá gente 🙂 Entre todos, podemos aprender a viajar melhor!

Para ficar sabendo quando publico novo videos, é só se inscrever no Canal YouTube. É bem fácil, clique aqui e depois no botão: Inscrever-se.

inscrever-se

video: turomaquia_2013

4 Comentários

  1. Marilia Boos Gomes

    Prezada Patrícia,

    Nas antevéspera e véspera do dia de qualquer viagem procuro não comer nada que possibilite algum problema gastrointestinal.
    Frutos do mar – principalmente aqueles que não encontramos no Brasil; pratos “exóticos” que normalmente são temperados com misturas picantes (indianos,tailandeses,mexicanos são exemplos) e/ou gordurosos fazem parte de minha lista.
    Outro cuidado: procuro não me distanciar muito das cidades de onde parto para fazer um passeio longo. Vai que aconteça algum imprevisto e fique retida sem a menor possibilidade de retorno… Por estes motivos, deixo estes dois dias reservados para circular pelas redondezas.
    Cordial abraço.
    Marilia.

    responder
    • Patricia de Camargo

      Ótimas dicas Marilia 🙂

      responder
  2. Sylvia

    No ultimo dia, com voo noturno, gosto d me presentear com late check out , ou se o voo for após as 23h , com uma diaria a mais.
    Chegar n aero descansado e de banho tomado não tem preço 😉

    responder
    • Patricia de Camargo

      Totalmente de acordo Sylvia!
      Beijos

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Já viu o novo vídeo da Provence no YouTube - Patricia de Camargo? Estou chocada porque perguntei nos Stories quem tinha assistido o filme do Russell Crowe, “Um Bom Ano” e me senti muito velha 😂😂😂 70% não tinha assistido. E por que perguntei? Porque no novo vídeo aparecem cenários deste filme 😉

#provence #gordes #lugaresdecine #francelovers #russellcrowe
  • Vem “sextar” comigo junto à um dos cenários do filme do Russell 😉 “Um Bom Ano”. Onde? 👉🏽 No YouTube - Patricia de Camargo 😎

#provence #gordes #umbomano #cidadedecinema #francelovers
  • Uma das vistas possíveis de um atrativo mais amado por fora que por dentro, o Padrão dos Descobrimentos em #Lisboa 👉🏽 A entrada custa 6€. 💁🏽‍♀️ Combina com visita ao Mosteiro dos Jerônimo + Torre de Belém + lanche nos Pastéis de Belém e dependendo do horário, caminhada até o #Maat para ver o pôr do sol.

#roteirolisboa #lisboalovers #bairrobelem #padraodosdescobrimentos
  • “Traduzir uma pintura em uma fotografia era um desafio que queria alcançar. Queria respeitar a imagem e a sensação que produzem os mestres, mas necessitava dar uma volta conceitual que pudesse criar uma nova capa visual na imagem original”. 👀 Para saber mais sobre o fotógrafo Freddy Fabris que saltou à fama internacional com uma série de fotografias que ele intitulou: “Renaissance” veja o último post do www.turomaquia.com

#artecontemporanea #artistacontemporaneo #fotografiaartistica #freddyfabrisphotography
  • Por sol neste momento desde o escritório Turomaquia 🙏🏽 #sunset #sunsetlover #laspalmasdegc #grancanarialovers
  • Caminhando sobre uma reserva gigantesca de ocre no novo vídeo da road trip pela #Provence (Clique na bio ou visite o YouTube - Patricia de Camargo). Esta viagem foi genial e é difícil falar gostei mais disso ou daquilo, mas confesso que este dia foi muito especial 😉

#roadtripprovence #roussillon #sentierdesocres

Follow Me!