Guias de Viagem e Arte

 
 
ago 15 2013

Numa terra surreal na Espanha – Telenovela da Viagem Real

Ontem saímos de Córdoba, e como estamos fazendo tudo de bus, tivemos que pegar um ônibus até Sevilha (2 horas). Meia hora de escala 😉 e mais um ônibus chegar numa terra surreal da Espanha – El Rocio. Um dos povoados mais importantes de peregrinação na Espanha.

Quase desistimos de vir prá cá por causa da saga de ônibus. Ainda bem que fomos fortes! O lugar é incrível. As ruas são de areia e a maioria das pessoas se locomove de cavalo. As casas branquinhas contrastam com a cor ocre das ruas. E junto às marismas uma igreja enorme.
Numa terra surreal na Espanha
Numa terra surreal na Espanha

Com o calor que faz na Andaluzia, as ruas ficam cheias até de madrugada. Famílias inteiras saem para comer depois das 22:00 horas. É uma delícia! Outra viagem, aliás o dia de ontem foi todo meio louco. Começamos numa cidade árabe do século 10, comemos frutos do mar no almoço, passamos 3 horas e meia entre ônibus, e a noite passeamos entre cavalos e carroças. E terminamos com uma beringelas fritas acompanhadas com “salmorejo” de outro mundo!
Numa terra surreal na Espanha

Ainda vou contar tudo tintim por tintim. Mas estou tão emocionada que queria ao menos compartilhar com vocês estas primeiras impressões. Beijos e continuo dando notícias no Instagram, Facebook e Twitter!

Instagram – http://instagram.com/turomaquia/# – para ver o que estamos fazendo em tempo real
Facebook – https://www.facebook.com/Turomaquia – resumo diário
Twitter – https://twitter.com/turomaquia – as coisas mais chocantes do dia, preços, praias, comidinhas.

4 Comentários

  1. Malu

    Nossa, achei q não existia na Espanha n século 21 , uma cidade onde as ruas ainda fossem de areia e as pessoas se locomovessem a cavalo. Adorei!! Quero conhecer…
    Bjão e ótima viagem pra vcs!!!

    responder
    • Patricia de Camargo

      Malu, vc vai amar!

      responder
  2. virginia maria mari de camargo

    Simplesmente incrivel.Bjos Vica

    responder
  3. Paula Brum

    Sabia da existência, mas não tinha visto imagens da cidade. É muito linda. Adoro branco com azul, ainda mais azulejos azuis sobre o branco. Que lugar lindo. Ficarei aguardando o post completíssimo!! 🙂

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • A Grécia 🇬🇷 nos faz felizes 💙 Qual lugar enche tua alma de felicidade, carrega tuas pilhas?

#greecelovers #grecia #creta #happymoment #travel_captures
  • Coisas que só a Grécia faz por você! Não é só o por do sol claro 🤪 É ver no mesmo dia sítios arqueológicos, praias de águas cristalinas com tumbas romanas, cidades históricas e restaurantes de beira de estrada incríveis. E terminar a jornada com este panorama 💙🧡 Tudo isso é mais você pode ver no post sobre nossas 24 horas de carro em Creta. O link está na bio 👀

Você conhece Creta? Qual é teu lugar favorito dessa ilha?

#creta #rethymnon #greecelovers❤️🇬🇷 #roteirodecarro #grecia
  • Diz se essa avenida não é linda!? Fica na entrada de Telde, que é uma cidade do lado da minha e é também onde se encontra o aeroporto da ilha. 
#grancanarialovers #telde #canaryislands🌴 #beautifulstreet
  • Uma das igrejas mais surpreendentes que eu já visitei ☀️ olha a foto do exterior para entender um pouco a minha surpresa! 🌎 Tem roteiro com mapa no Turomaquia.com para vc curtir a cidade que abriga está belezura. Aliás, esse é um dos bate e volta clássicos desde Milão. ❓Qual foi a igreja que vc visitou que mais te surpreendeu?

#barroco #roteiroitalia #italialovers #bergamo #milao
  • Depois de ver a história escancarada diante dos seus olhos em Berlim. De sentir as feridas n’ alma causadas por um muro que separou famílias, amigos, amores. Talvez você necessite de um pouco de barroco e rococó para voltar a ver o lado rosa da vida. Pra isso passa lá no www.turomaquia.com e veja o guia completo para conhecer o palácio de verão de Frederico, o Grande. Um bate e volta perfeito desde BERLIM 🤩

#alemanha #berlinlovers #berlim #sanssouci #barroco #roteiroberlim
  • Não é necessário fé para se emocionar em locais de peregrinação como Fátima. Somente faz falta ter dentro do corpo algo que se acordou chamar empatia.

Vc já visitou algum grande centro de peregrinação? Qual?

Hoje no blog publiquei um guia completo de Fátima, um dos maiores centro de peregrinação mariana do mundo 🌎 
Para ler, guardar ou imprimir 😉 visite o www.turomaquia.com ou clique no link da bio 👀

#santuariodefatima #fatimaportugal #turismoreligioso #3pastorinhos #portugallovers #roteirosturo

Follow Me!