Guias de Viagem e Arte

 
 
nov 04 2013

Plaza Food Hall – Onde comer em New York

Entre a visita ao MOMA e a ópera no MET planejei um momento gastronômico de relax. Na frente do Central Park se encontra o Plaza, e no seu subsolo o Plaza Food Hall. Onde o luxo e a opulência se misturam com confeitaria de chef e os tradicionais sanduíches de lagosta a lo fast food. Realmente, um mix meio inusitado.
Plaza Food Hall - New York

Queria provar os tais sanduíches, afinal para quem morou metade da vida em Curitiba, lagosta combinava com muita coisa, mas nunca imaginava comê-la como se fosse um Mc 😉 No Luke´s Lobster pedi o Lobster roll acompanhado por refrigerante e batatas, dispensei o picles, que acho que na atualidade é a única coisa que não como. Gastei com gorjeta e taxas, U$ 19,50.

Gostei muito do sanduíche, eu sei até bobo gosta de lagosta 😉 Mas queria comer o bicho um pouquitim mais quente. Quem sabe o sanduíche é servido assim mesmo, terei que testar a concorrência na próxima viagem à New York!
Onde comer em New York
Onde comer em New York

Há vários lugares para sentar espallados pelo Plaza Food Hall. Uma espécie de praça com cadeiras e mesas de metal um pouco mais retiradas, o único senão que achei deste espaço que era meio escuro.

De sobremesa fui de “Chocolate Banana Mille Crêpes”, da Lady M. Este “cake” só é vendido na loja do Plaza, e é super comentado na rede. É bom? É, mas eu não sou muito de doce, e para mim foi muito, podia ter dividido com uma ou duas pessoas, e teria sido perfeito. São camadas finas de crepe de chocolate com recheio suave de banana. O pedaço custou U$ 8.
Plaza Food Hall - New York
Plaza Food Hall - New York

plaza food hall escrito
End.: 1 W 59th St New York, NY 10019, Estados Unidos
Tel.: +1 212-986-9260
Site: http://www.theplazany.com/dining/foodhall/
Plaza Food Hall - New York

Planejando sua viagem para NEW YORK

Veja todos nossos posts de NEW YORK

Planejamento ViagemBusque e reserve seu hotel em New York, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Planejamento ViagemLembre que o seguro de viagem é obrigatório para entrar na maioria dos países. Fora que, qualquer problema lá fora pode te custar uma fortuna! A gente facilita as coisas, nosso parceiro Real Seguros, orça teu pedido em diferentes seguradoras e encontra a melhor prá você, seja por critério preço ou cobertura, para acessar clique aqui.

Para comprar as entradas dos principais atrativos da cidade, clique aqui, e evite filas de até 2 horas de pé \o/

Quer receber mais dicas de viagem?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.

fotos: turomaquia_2013

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Coisas que só a Grécia faz por você! Não é só o por do sol claro 🤪 É ver no mesmo dia sítios arqueológicos, praias de águas cristalinas com tumbas romanas, cidades históricas e restaurantes de beira de estrada incríveis. E terminar a jornada com este panorama 💙🧡 Tudo isso é mais você pode ver no post sobre nossas 24 horas de carro em Creta. O link está na bio 👀

Você conhece Creta? Qual é teu lugar favorito dessa ilha?

#creta #rethymnon #greecelovers❤️🇬🇷 #roteirodecarro #grecia
  • Diz se essa avenida não é linda!? Fica na entrada de Telde, que é uma cidade do lado da minha e é também onde se encontra o aeroporto da ilha. 
#grancanarialovers #telde #canaryislands🌴 #beautifulstreet
  • Uma das igrejas mais surpreendentes que eu já visitei ☀️ olha a foto do exterior para entender um pouco a minha surpresa! 🌎 Tem roteiro com mapa no Turomaquia.com para vc curtir a cidade que abriga está belezura. Aliás, esse é um dos bate e volta clássicos desde Milão. ❓Qual foi a igreja que vc visitou que mais te surpreendeu?

#barroco #roteiroitalia #italialovers #bergamo #milao
  • Depois de ver a história escancarada diante dos seus olhos em Berlim. De sentir as feridas n’ alma causadas por um muro que separou famílias, amigos, amores. Talvez você necessite de um pouco de barroco e rococó para voltar a ver o lado rosa da vida. Pra isso passa lá no www.turomaquia.com e veja o guia completo para conhecer o palácio de verão de Frederico, o Grande. Um bate e volta perfeito desde BERLIM 🤩

#alemanha #berlinlovers #berlim #sanssouci #barroco #roteiroberlim
  • Não é necessário fé para se emocionar em locais de peregrinação como Fátima. Somente faz falta ter dentro do corpo algo que se acordou chamar empatia.

Vc já visitou algum grande centro de peregrinação? Qual?

Hoje no blog publiquei um guia completo de Fátima, um dos maiores centro de peregrinação mariana do mundo 🌎 
Para ler, guardar ou imprimir 😉 visite o www.turomaquia.com ou clique no link da bio 👀

#santuariodefatima #fatimaportugal #turismoreligioso #3pastorinhos #portugallovers #roteirosturo
  • O Belvedere é um dos atrativos incluídos no Vienna Pass e foi minha primeira visita no dia que utilizei o passe.

Na verdade só visitei um dos edifícios, o Upper Belvedere, para viajar no mundo de Klimt. 
Tinha lido que não se podiam tirar fotos, agora está permitido desde que seja sem flash 😍

#vienalovers #belvedere #viennapass #klimt

Follow Me!