Guias de Viagem e Arte

 
 
mar 10 2016

Vale a pena comprar o Philadelphia Pass?

Captura de Tela 2016-02-03 às 13.31.39Aquela pregunta que não quer calar, mas realmente vale a pena comprar o Philadelphia Pass? Eu sempre dou uma olhada nos passes e cartões das cidades, porque normalmente nos destinos urbanos, podemos gastar muuuito dinheiro com entradas a monumentos e museus, bem como bilhetes de transporte.

O Convention and Visitor Bureau da Filadélfia enviou ao meu hotel o Philadelphia Pass de 3 dias, mas sinceramente eu teria comprado porque você verá que eu gastaria muito mais pagando cada entrada do que adquirindo o cartão. Mas para você poder avaliar se no teu caso valerá a pena ou não, vou contar como ele funciona, preços e mostrar os valores das atrações e serviços que utilizei.

Como funciona o Philadelphia Pass

É um cartão que permite a entrada em 43 atrativos na cidade e em seus arredores, como o fenomenal “Longwood Gardens”. Além disso, oferece descontos em 18 outros atrativos, lojas e restaurantes.

Você pode comprar o passe para 1, 2, 3 e 5 dias, tanto para um adulto como para crianças acima de 12 anos. Quando você usa pela primeira vez o passe, ele é ativado.

Importante: só vale apena ativá-lo logo pela manhã, porque ele não é contabilizado por horas, mas por dias, ou seja, se você começar a utilizá-lo numa sexta-feira às 15:00 horas, e for de 1 dia, apenas valerá até a meia-noite desta mesma sexta-feira. Leve em consideração que a grande maioria dos atrativos fecha suas portas por volta das 17:00 horas.

Quanto custa o Philadelphia Pass?

Captura de Tela 2016-02-03 às 13.31.54

Instagram-banner

Entre no site oficial do passe porque sempre há uma ou outra promoção, por exemplo, atualmente o passe de adulto e de criança para 3 e 5 dias estão sendo vendidos com U$ 20,00 de desconto.

Mas, e daí vale a pena comprar o Philadelphia Pass?

Isso depende de quanto tempo passará na cidade e o que pretende fazer por lá. Prá você ter uma ideia vou colocar aqui as atrações que visitei e os tours que participei com meu cartão de 3 dias.

Dia 1

Ride the Ducks: U$ 19,00 (O carro anfíbio que faz um tour pela cidade e claro, entra no rio. Excelente o guia e suas informações.)

AudioWalk and Tour of Historic Philadelphia: U$ 16,00 (Tour autoguiado com MP3 e mapa pelo Centro Histórico que é Patrimônio Mundial da Humanidade)

DCIM100GOPRO

Dia 2

Big Bus Company Tour: U$ 27,00 (Ônibus turístico do qual você pode descer e subir durante todo o dia, o guia também era excelente, e ia contando curiosidades durante todo o trajeto)

The Barnes Foundation: U$ 22,00 (Museu de arte com uma quantidade absurda de Cèzannes, veja post aqui.

Philadelphia Museum of Art: U$ 20,00 (Museu de arte daqueles prá colocar na lista: ir antes de morrer! A entrada dá direito a visitar o museu em dois dias consecutivos, claro que voltei!). Veja o post aqui.

Liberty 360: U$ 6,00 (audio-visual em 3D de 15 minutos cujo protagonista é Benjamin Franklin)
museum

Dia 3

City Hall Observation Deck: U$ 6,00 (mirante no último andar da prefeitura)

National Constitution Center: U$ 14,50 (museu que conta a história da Constituição dos Estados Unidos, é bastante interativo, mas não foi meu atrativo favorito, achei legal como teatro para aula de história, mas não voltaria.)

Betsy Ross House & Audio Tour: U$ 5,00 (casa da mulher que criou a bandeira americana, a visita é auto-guiada e ótima!)

Eastern State Penitentiary: U$ 14,00 (primeira prisão americana e modelo para um montão de outras no mundo inteiro)

Total 3 dias: U$ 149,50

PicMonkey Collage
Atualmente com a oferta o passe custaria U$ 80,00, portanto a economia seria de U$ 69,50 😉 E olha que não aproveitei vários tours noturnos porque como viajei sozinha pelo blog, necessitava escrever de noite, arrumar fotos e vídeos, e estava literalmente e sem rodeios – ACABADA kkkkkk

Veja todos nossos posts da FILADÉLFIA

Busque e reserve seu hotel na Filadélfia, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de 15% \o/ Clique aqui, e para ganhar o desconto neste 2016, coloque o código: AFILI2016. Para ver os descontos em outros anos, clique aqui.

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Diz se essa avenida não é linda!? Fica na entrada de Telde, que é uma cidade do lado da minha e é também onde se encontra o aeroporto da ilha. 
#grancanarialovers #telde #canaryislands🌴 #beautifulstreet
  • Uma das igrejas mais surpreendentes que eu já visitei ☀️ olha a foto do exterior para entender um pouco a minha surpresa! 🌎 Tem roteiro com mapa no Turomaquia.com para vc curtir a cidade que abriga está belezura. Aliás, esse é um dos bate e volta clássicos desde Milão. ❓Qual foi a igreja que vc visitou que mais te surpreendeu?

#barroco #roteiroitalia #italialovers #bergamo #milao
  • Depois de ver a história escancarada diante dos seus olhos em Berlim. De sentir as feridas n’ alma causadas por um muro que separou famílias, amigos, amores. Talvez você necessite de um pouco de barroco e rococó para voltar a ver o lado rosa da vida. Pra isso passa lá no www.turomaquia.com e veja o guia completo para conhecer o palácio de verão de Frederico, o Grande. Um bate e volta perfeito desde BERLIM 🤩

#alemanha #berlinlovers #berlim #sanssouci #barroco #roteiroberlim
  • Não é necessário fé para se emocionar em locais de peregrinação como Fátima. Somente faz falta ter dentro do corpo algo que se acordou chamar empatia.

Vc já visitou algum grande centro de peregrinação? Qual?

Hoje no blog publiquei um guia completo de Fátima, um dos maiores centro de peregrinação mariana do mundo 🌎 
Para ler, guardar ou imprimir 😉 visite o www.turomaquia.com ou clique no link da bio 👀

#santuariodefatima #fatimaportugal #turismoreligioso #3pastorinhos #portugallovers #roteirosturo
  • O Belvedere é um dos atrativos incluídos no Vienna Pass e foi minha primeira visita no dia que utilizei o passe.

Na verdade só visitei um dos edifícios, o Upper Belvedere, para viajar no mundo de Klimt. 
Tinha lido que não se podiam tirar fotos, agora está permitido desde que seja sem flash 😍

#vienalovers #belvedere #viennapass #klimt
  • Porque a vida é feita de detalhes 😘

#goult #provence #roteiroprovence #francelovers

Follow Me!