Guias de Viagem e Arte

 
 
fev 01 2017

Stradivarius, a irmã menor de Zara agora também veste os homens #moda

Stradivarius – um pouco de história




Pouca gente sabe, inclusive blogueiras de moda, que a Zara não é a filha única de Amancio Ortega. O gallego tem um império chamado Inditex, conformado por muitas marcas. Uma destas marcas é a Stradivarius.

Ela não foi criada no grupo Inditex. Nasceu em Barcelona em 1994 e foi adquirida pelo grupo em 1999. O nicho de mercado de Stradivarius é uma faixa etária mais jovem até 30 anos, mas confesso que eu adoro as roupas. Muitas coleções são mais criativas e de melhor qualidade do que a marca estandarte, Zara.

Cada marca de Inditex tem sua própria história e evolução. Dizem que a menina dos olhos do Amancio é a Pull and Bear. Mas como ele não é um personagem mediático, tudo pode ser uma lenda urbana.

Stradivarius – números

Stradivarius está presente em 60 países e conta 985 lojas físicas. No ano de 2016 foi a terceira que mais cresceu do grupo depois de Zara Home e Zara. A coleção do ano passado trouxe muitas peças que se converteram em hit, como uma camiseta com uma boca de lantejoulas, sem contar a incorporação de uma linha mais lifestyle com peças de papelaria e decoração.

2017 começou fervendo para a marca, que hoje lança sua primeira coleção masculina. Até agora só vendia moda feminina. A estreia será apenas em 32 lojas físicas e em 17 mercados através de venda online. Aliás, hoje no site todas as peças tem desconto de 20% até dia 5 de fevereiro para quem assinar a newsletter.

Até o final do ano, a coleção masculina deverá chegar a 110 lojas físicas. No Brasil ainda não tem nenhuma loja de Stradivarius 🙁 Mas se estiver de viagem marcada para Europa, a marca está presente em muitos destinos. Agora, os melhores preços você encontra na Espanha e em Portugal.

Curiosidade: uma reportagem de “Trendencias” de 2015, apontava que a marca nos últimos 13 anos tinha passado de faturar 72,5 milhões de euros ao ano para 1.006 bilhões de euros \o/

Stradivarius – a coleção masculina

O modelo escolhido para estrear a coleção foi britânico – George Alsford.
Stradivarius
Stradivarius
Stradivarius
Stradivarius
Stradivarius
Stradivarius

Site para ver mais da coleção: https://www.stradivarius.com/es/

Veja todos nossos posts da ESPANHA

Busque e reserve seu hotel na Espanha, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Madri - Guia do Prado

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Diz se essa avenida não é linda!? Fica na entrada de Telde, que é uma cidade do lado da minha e é também onde se encontra o aeroporto da ilha. 
#grancanarialovers #telde #canaryislands🌴 #beautifulstreet
  • Uma das igrejas mais surpreendentes que eu já visitei ☀️ olha a foto do exterior para entender um pouco a minha surpresa! 🌎 Tem roteiro com mapa no Turomaquia.com para vc curtir a cidade que abriga está belezura. Aliás, esse é um dos bate e volta clássicos desde Milão. ❓Qual foi a igreja que vc visitou que mais te surpreendeu?

#barroco #roteiroitalia #italialovers #bergamo #milao
  • Depois de ver a história escancarada diante dos seus olhos em Berlim. De sentir as feridas n’ alma causadas por um muro que separou famílias, amigos, amores. Talvez você necessite de um pouco de barroco e rococó para voltar a ver o lado rosa da vida. Pra isso passa lá no www.turomaquia.com e veja o guia completo para conhecer o palácio de verão de Frederico, o Grande. Um bate e volta perfeito desde BERLIM 🤩

#alemanha #berlinlovers #berlim #sanssouci #barroco #roteiroberlim
  • Não é necessário fé para se emocionar em locais de peregrinação como Fátima. Somente faz falta ter dentro do corpo algo que se acordou chamar empatia.

Vc já visitou algum grande centro de peregrinação? Qual?

Hoje no blog publiquei um guia completo de Fátima, um dos maiores centro de peregrinação mariana do mundo 🌎 
Para ler, guardar ou imprimir 😉 visite o www.turomaquia.com ou clique no link da bio 👀

#santuariodefatima #fatimaportugal #turismoreligioso #3pastorinhos #portugallovers #roteirosturo
  • O Belvedere é um dos atrativos incluídos no Vienna Pass e foi minha primeira visita no dia que utilizei o passe.

Na verdade só visitei um dos edifícios, o Upper Belvedere, para viajar no mundo de Klimt. 
Tinha lido que não se podiam tirar fotos, agora está permitido desde que seja sem flash 😍

#vienalovers #belvedere #viennapass #klimt
  • Porque a vida é feita de detalhes 😘

#goult #provence #roteiroprovence #francelovers

Follow Me!