Estou bem!
Depois do acidente de Barajas – Madrid. Como muitas pessoas me escreveram, e ainda estamos assustados por aqui, resolvi dar este sinal que estou bem! Voltamos de férias na sexta, e isso te dá o que pensar. O clima pela ilha está tenso, se nota no ar esta mistura de tristeza, medo e consternação. O avião saia para Gran Canaria, e como estamos bastante longe do continente, a nossa saída sempre é o transporte aéreo. Assim depois de ver a notícia, começamos a chamar os amigos que estavam de férias, porque nesta hora ninguém lembra que dia um iria voltar. Dois de nossos amigos mais queridos estavam no aeroporto de Madrid, e haviam decidido por outro vôo por causa do preço, e estavam aturdidos! Muitos dos mortos eram canários, e a outra parte: turistas. Estamos em agosto, e aqui sempre foi o mês da alegria, das longas férias, mas infelizmente ontem se converteu no no mês do jogo de palavras brasileiro – o mês do desgosto.
oi patricia! que tristeza, não? que bom que vc está em casa… fiquei tão preocupada! espero que tudo melhore depressa, apesar da dor que sempre fica. bjs no coração!
Pati, fiquei em estado de choque. Eu mesma já viajei algumas vezes de Madrid a Gran Canaria, sempre pela Spanair! Pensei em ligar para Virginia, te chamar pelo skipe… mas o aperto no coração foi tão grtande que primeiro fui ver a lista de passageiros, rezando para não encontrar o nome de nenhum conhecido! Que bom que você escreveu algo aqui. E essa foto, perfeita para ilustrar a alma dos que ficam! Beijos!
Obrigada pela preocupação das duas. Hoje saímos meio sem rumo, e acabamos no cine, porque como se disse por aqui estavamos de malo cuerpo. Cerca de 80 mortos são canários, e se nota pela rua …BeijosPati