Guias de Viagem e Arte

 
 
jun 14 2008

Jamiroquai em Las Palmas de Gran Canaria

Bom dia, aqui são quase oito horas da noite, mas agora começo a sentir-me outra vez gente. Ontem fui a um concerto dentro de um super programa de conscientização ambiental chamado: Aguaviva Canarias. Na verdade eu não ia, porque gustava 35€ e como na próxima semana vou à Zaragoza, este não era o exato momento de gastar $.

Mas na noite de quinta-feira me chama um amigo que tinha uma entrada que sua irmã tinha comprado para o marido, mas que este já não podia ir. Eu nem acreditava! E só posso dar o meu super obrigado a ele e a ela, porque foi genial.

Primeira surpresa da noite, uma banda espanhola – El Canto del Loco. Um “ao vivo” com uma voz limpa, uma qualidade instrumental, AMEI! E depois duas horas de Jamiroquai. Fazia três anos que ele não subia a um palco, e arrancou sua gira internacional aqui em Las Palmas de Gran Canaria!

E por último, uma banda porto-riquenha, que toca reggaeton. Eles já ganharam MTVs e Grammys, mas pelo amor de Deus, uma música machista e um cantor que grita e se acha o gostoso.

De qualquer maneira, foi uma experiência fantástica ver ao Canto del Loco e a Jamiroquai, estou de alma lavada, dancei como uma louca, no meio de 30.000 pessoas. E entre isso e algumas bebidinhas, ainda não pude subir nenhuma informação da Expo, mas daqui umas duas horas já terei coisas novas …

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores: