Guias de Viagem e Arte

 
 
maio 28 2011

Hotel em Kenmare – Virginia´s Guesthouse

Reserva: Direto no site do bed & breakfast. Preenchi o formulario para pedir a reserva, como não me escreviam, sou impaciente! 24 horas depois escrevi ao e-mail do hotel. Três dias depois recebi a confirmação, pedindo os dados do meu cartão de crédito apenas como garantia. O envio do número do cartão se deu através do site em um ambiente seguro, eletronicamente falando. Para não passar por tudo isso, e realizar a reserva diretamente, faça sua reserva em Booking.
Image00070

Localização: excelente. A cidade é pequena, mas existem B&B mais próximos do parque do que da cidade em si. Nós preferimos ficar na cidade para não utilizar o carro de noite, e assim o Tom podia jantar com uma Guiness!

Quarto: divertido, era um pouco anos 70. Mas bem aconchegante. O urso de pelúcia não era meu, o que está no sofá, fazia parte da decoração 🙂 Eu  gostei bastante, era espaçoso, o banheiro estava super limpo. O único senão ficava para a toalha de plástico da ducha, I hate! Internet e serviços: ups, sabe que não me lembro se tinha wi-fi no quarto. Mas como subi um video da Telenovela Eire naquele dia, acho que tinha. Vou escrever um e-mail ao hotel, e assim que tiver a resposta coloco por aqui. Falha mina total! Junto à reserva me enviaram um documento com indicações de roteiros desde o aeroporto de Kerry ou de Cork.
Image00064
Image00063
Image00068 Image00065

Café-da-manhã: delicioso, sem contar todos os detalhes e a decoração das mesas. Começou com um drink, e depois teve café e os pratos quentes que cada um de nós selecionou do menú que estava em nosso quarto.
Virginias Guesthouse - Killarney - Irlanda
Virginias Guesthouse - Killarney - Irlanda
Preço: 80€/duplo

Relação custo x benefício: excelente. Tudo ótimo : localização, atenção ao cliente, limpeza e um café-da-manhã dos deuses! Voltaria!

Informação prática
Endereço: Henry Street, Kenmare
Tel.: +353 646641021
Para reservar, recomendamos o Booking, para aceder clique aqui.

Posts relacionados:
O primeiro bed & breakfast a gente nunca esquece: Pinetress B&B – Ballymoney
Hotel em Doolin: Sea View House
Programa Grátis em Dublin

fotos: turomaquia_2010

1 Comentário

  1. Carmen

    Gosto muito dos B&B ingleses e irlandeses! São muito mais confortáveis que alguns hotéis. Eles me lembram um pouco os alojamentos rurais “españoles e portugueses”
    Vou anotar a dica!

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • A Grécia 🇬🇷 nos faz felizes 💙 Qual lugar enche tua alma de felicidade, carrega tuas pilhas?

#greecelovers #grecia #creta #happymoment #travel_captures
  • Coisas que só a Grécia faz por você! Não é só o por do sol claro 🤪 É ver no mesmo dia sítios arqueológicos, praias de águas cristalinas com tumbas romanas, cidades históricas e restaurantes de beira de estrada incríveis. E terminar a jornada com este panorama 💙🧡 Tudo isso é mais você pode ver no post sobre nossas 24 horas de carro em Creta. O link está na bio 👀

Você conhece Creta? Qual é teu lugar favorito dessa ilha?

#creta #rethymnon #greecelovers❤️🇬🇷 #roteirodecarro #grecia
  • Diz se essa avenida não é linda!? Fica na entrada de Telde, que é uma cidade do lado da minha e é também onde se encontra o aeroporto da ilha. 
#grancanarialovers #telde #canaryislands🌴 #beautifulstreet
  • Uma das igrejas mais surpreendentes que eu já visitei ☀️ olha a foto do exterior para entender um pouco a minha surpresa! 🌎 Tem roteiro com mapa no Turomaquia.com para vc curtir a cidade que abriga está belezura. Aliás, esse é um dos bate e volta clássicos desde Milão. ❓Qual foi a igreja que vc visitou que mais te surpreendeu?

#barroco #roteiroitalia #italialovers #bergamo #milao
  • Depois de ver a história escancarada diante dos seus olhos em Berlim. De sentir as feridas n’ alma causadas por um muro que separou famílias, amigos, amores. Talvez você necessite de um pouco de barroco e rococó para voltar a ver o lado rosa da vida. Pra isso passa lá no www.turomaquia.com e veja o guia completo para conhecer o palácio de verão de Frederico, o Grande. Um bate e volta perfeito desde BERLIM 🤩

#alemanha #berlinlovers #berlim #sanssouci #barroco #roteiroberlim
  • Não é necessário fé para se emocionar em locais de peregrinação como Fátima. Somente faz falta ter dentro do corpo algo que se acordou chamar empatia.

Vc já visitou algum grande centro de peregrinação? Qual?

Hoje no blog publiquei um guia completo de Fátima, um dos maiores centro de peregrinação mariana do mundo 🌎 
Para ler, guardar ou imprimir 😉 visite o www.turomaquia.com ou clique no link da bio 👀

#santuariodefatima #fatimaportugal #turismoreligioso #3pastorinhos #portugallovers #roteirosturo

Follow Me!