Guias de Viagem e Arte

 
 
fev 22 2016

Turomaquia faz 10 anos e estreia novo lay-out

Ano novo, Turo novo. Estou apaixonada pelo novo lay-out criado pelo Alexandre Gamieiro do Dint Studio 🙂 E essa é só a primeira novidade, porque afinal não é sempre que a gente comemora 10 anos blogando \o/ Simmmm, em junho deste ano o Turomaquia completa 10 anos no ar.

Menu principal Turomaquia

No menu do topo você vai encontrar – Destinos, é só clicar para ver todos os detinos que você encontra por aqui. Encontrou o destino? Então é só voltar a clicar sobre ele e abrirão todos os posts deste lugar sonhado.
Captura de Tela 2016-02-22 às 10.24.12
Continuando no menu do topo:
Captura de Tela 2016-02-22 às 09.16.41
– Compre ingressos, onde você poderá comprar ainda no Brasil e em português, aquelas entradas que te farão evitar filas de até 3 horas ªo/ Afinal, férias e filas intermináveis não são coisas compatíveis!
– Seguro de viagem, como o barato sai caro não dá prá viajar sem seguro, mas a gente te dá uma forcinha com 15% de desconto 😉
– Reservas, uma verdadeira Central do Viajante, onde poderá reservar hotéis, comprar guias e serviços.
– Para buscar qualquer coisa no blog, clique na lupinha no final da barra, abre uma janela onde você coloca o que deseja buscar e dá enter. Rapidinho na parte debaixo verá tudo que temos sobre o tema buscado.

Barra Lateral do Turomaquia

– sobre o blog e a editora, para ficar sabendo um pouco mais sobre mim e o Turo, é só clicar sobre a foto!
– Vídeos para viajar pelo mundo e pela arte, você pode assistir o último vídeo que publiquei no Canal do YouTube e também aproveitar para se inscrever, para não perder nadinha que a gente publique por lá!
Captura de Tela 2016-02-22 às 09.58.19
– Newsletter, é só cadastrar seu e-mail, para receber as novidades do blog e muitas outras dicas exclusivas. Juro por Deus que não envio spam e nem comercializo os endereços de e-mails, até porque isso é crime, denuncie se alguém faz isso com você! Ah, e é março os assinantes da Newsletter começarão a receber uma novidade deliciosa a 4 mãos 😉
Captura de Tela 2016-02-22 às 09.44.32
– Os parceiros do Turo também se encontram na barra lateral, para facilitar um rápido acesso!
– Categorias, que eu resolvi manter, porque muita gente curte mais este estilo de “buscador”. É só clicar sobre seleccionar categoria para que o menu abre e você possa encvontrar tudinho que está publicado no Turo.

Conteúdo Turomaquia na parte central

– Guias de Viagem e Arte, os guias do Turo, é só clicar na seta a direita ou à esquerda para ver todos!
Captura de Tela 2016-02-22 às 09.59.30
– O que acabo de publicar, os últimos posts, mas na verdade você pode ver todos, é só clicar sobre as páginas que aparecem no final.
Captura de Tela 2016-02-22 às 09.19.39
– Viajando na Arte, todos nossos posts de museus, movimentos artísticos e seus criadores. E como o nome diz e não engana é uma viagem de arrepiar pela ARTE! Para ver todos os posts desta categoria é só ir clicando sobre a setinha vermelha 🙂
Captura de Tela 2016-02-22 às 09.21.07
– Destaques da semana, a cada semana algum tema ou destino vai ter seu momento tapete vermelho por aqui, espero que você goste!
– Listas da Pati, aqueles posts com um número X de coisas para fazer, razões para visitar, de lugares para comer e tudo mais que a gente possa imaginar para aumentar SUA diversão.
– Viagem a Dois, experiências, hotéis, restaurantes mais que especiais para sua lua-de-mel ou aquela viagem a dois para comemorar a vida 😉

No rodapé reaparecem nossas redes sociais e as últimas fotos do Instagram.
Captura de Tela 2016-02-22 às 09.25.20
E aí você gostou do novo lay-out? Deixe seu pitaco pleaseeeeee 🙂

Quer ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga a gente no Google+
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia
Veja nosso dia dia nas Canárias e as viagens em tempo real no Snapchat – Turomaquia. 

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

19 Comentários

  1. Ledinara

    Parabéns Pati!!!
    O novo layout ficou lindão!
    Que venham muitos dez anos mais!!!

    responder
    • Patricia de Camargo

      Brigaduuuu Ledinara, você também faz parte desta história 🙂

      Beijooosss

      responder
  2. Átila Ximenes

    Show, Patri! Parabéns pelos 10 anos de blog. Sei o quanto é trabalhoso e prazeroso levar por anos um blog de viagens. Que venham outros 10! Beijos!

    responder
    • Patricia de Camargo

      Brigaduuu amigo mío 🙂

      responder
  3. Helo

    Pat, ficou otimo!!!

    responder
    • Patricia de Camargo

      Valeu sócia 😉

      responder
  4. Renata Inforzato

    Oi Pati, adorei!! Vc é muito caprichosa e dedicada ao que faz, sou sua fã, bjão

    responder
    • Patricia de Camargo

      Rê, também sou sua fã, brigaduuuuu!

      responder
  5. Camila Navarro

    Parabéns, Pati! 10 anos não é para qualquer um! A comemoração começou com tudo, o novo Turomaquia ficou lindão!

    responder
    • Patricia de Camargo

      Camila, brigaduuuu pelo carinho e por fazer parte desta história!

      responder
  6. Florentina cassol

    Patricia, parabéns , está ótimo, além de bonito, muito gostoso de navegar e ver tantas informações maravilhosas, perfeito !

    responder
    • Patricia de Camargo

      Ai que bom que você curtiu Florentina, beijuuusss

      responder
  7. Rafael Carvalho

    Parabéns, ficou ótimo! Sucesso sempre!

    responder
    • Patricia de Camargo

      Rafael, brigaduuuuu, vocês me inspiraram muito!!!

      responder
  8. Domira (Dal)

    Muitos Parabéns! Ficou SHOW! Não só o novo layout, também os conteúdos com muitas informações bacanas. Bjus

    responder
    • Patricia de Camargo

      Brigaduuuu Dal 🙂 Um beijo enorme prá ti!

      responder
  9. Paula Brum

    Querida, só melhora. Adorei, ficou mais fácil navegar e localizar o que precisamos. Maravilhoso! Eu cheguei atrasada por aqui, faz só uns quatro ou cinco anos, mas desejo que esses dez anos se multipliquem, na medida exata que isso lhe trouxer felicidade e alegrias. BjO!

    responder
    • Patricia de Camargo

      Paula, que bom que você achou que ficou mais fácil para navegar, e na semana que vem tem outra novidade que eu acho que você vai gostar 😉

      responder
      • Paula Brum

        ObA! Já esperando. BjO

        responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Desfrutando de uma visão 360 graus de Madri, onde? No nosso hotel. Para descobri-lo, clique no link da bio 💁🏽‍♀️ #viewmadrid #madrilovers #espanha🇪🇸 #hotelcomvistas
  • Depois de ver a série sobre Chernobyl na HBO, decidi comprar o livro da bielorussa e ganhadora do Nobel da Literatura, Svetlana Alexiévich. 🌟Madre mía, que livro. Para quem assistiu a mini série, a história do bombeiro e sua esposa é uma das que aparece nesse conjunto de entrevistas que pouco a pouco conformam diante de nossos olhos a história das pessoas invisíveis e muitas delas “desaparecidas” graças ao acidente de Chernobyl.

Essas vozes vão desenhando o que verdadeiramente aconteceu naquele 26 de abril de 1986 e nos meses subsequentes. E no fundo, vamos compreendendo como se forjou o caráter soviético resignado de entregar à própria vida ao Estado.

Entramos na vida de pessoas que de crianças sofreram com o Cerco a Leningrado (atual São Petersburgo) e que por ironia do destino hoje vivem na enorme área afetada pelo desastre. ➡️ Mas que vivem, sobrevivem vendo crianças que sucumbem aos mais diversos tipos de câncer, mulheres e homens que não podem ter filhos e um desalento que lhes leva a viver de glórias  e tempos passados. Porque além do desastre, das casas que deixaram, dos seres amados que perderam, também viram como seu mundo inteiro desabava com a quebra do bloco soviético.

A escrita de Svetlana é brilhante e como o outro livro que comentei “Pátria”, devia ser outra leitura obrigatória no Ensino Médio. Daqueles livros que fazem com que saímos da zona de conforto do nosso próprio umbigo, porque nos revela um sofrimento que dificilmente quaisquer de nós poderia suportar. Uma zona do mundo onde reina a desesperança. (Link da edição em português na bio)

#chernobyl #svetlanaalexievich #turolivros #oqueler  #vozesdetchernobil #desafioumlivropormês #books📚
  • Nem só do mosteiro vive Alcobaça. Dá uma olhada nas primeiras fotos 🤪 Preparei um guia completo para você desfrutar muito da cidade e do seu Patrimônio Mundial da Humanidade. Link na bio 👈🏽 #alcobaca #portugalovers #foodlovers #ondecomeremportugal #centrodeportugal #restauranteportugal #patrimoniomundialdelahumanidad
  • A Grécia 🇬🇷 nos faz felizes 💙 Qual lugar enche tua alma de felicidade, carrega tuas pilhas?

#greecelovers #grecia #creta #happymoment #travel_captures
  • Coisas que só a Grécia faz por você! Não é só o por do sol claro 🤪 É ver no mesmo dia sítios arqueológicos, praias de águas cristalinas com tumbas romanas, cidades históricas e restaurantes de beira de estrada incríveis. E terminar a jornada com este panorama 💙🧡 Tudo isso é mais você pode ver no post sobre nossas 24 horas de carro em Creta. O link está na bio 👀

Você conhece Creta? Qual é teu lugar favorito dessa ilha?

#creta #rethymnon #greecelovers❤️🇬🇷 #roteirodecarro #grecia
  • Diz se essa avenida não é linda!? Fica na entrada de Telde, que é uma cidade do lado da minha e é também onde se encontra o aeroporto da ilha. 
#grancanarialovers #telde #canaryislands🌴 #beautifulstreet

Follow Me!