Guias de Viagem e Arte

 
 
dez 12 2012

Bucket List da Camila – Colecionando imãs

Angkor Wat, Cambodja – fiquei fascinada em saber que acharam um lugar deste no meio da selva.
Bucket List
Foto de Christian Haugen

Museu Hermitage, São Petesburgo – tá faltando este tesouro na minha lista de museus… e o resto da cidade, claro 😉
Bucket List
Foto de Jeff Huffman

India – pra ver de pertinho essa cultura tão diferente da nossa e alimentar minha paixão pela ioga.
Bucket List
Foto de Wikipedia

Fernando de Noronha – não podia deixar nosso paraíso de fora.
Bucket List
Foto de Martin Stuchi Montingelli

Aurora Boreal
Aurora-Boreal
Foto de http://www.noruega.org.br/Travel/A-magia-da-aurora-boreal/

Bucket List da Camila do …
Colecionando imas - Bucket List

Posts Relacionados:
Veja como participar – Como tudo começou
Bucket Lists desta temporada:
Inauguração da 2a. temporada
Claudia do Aprendiz de Viajante
Alexandre do Blog do Xan

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

3 Comentários

  1. Camila Torres - Colecionando Ímãs

    Oi Patricia,
    Adorei você dizer que minha lista é uma mistura de arte e natureza… Verdade hein! Nunca tinha pensado nisso, mas tô sempre correndo atrás dos dois mesmo. Nos EUA fui ver o Picasso no Guggenheim de NYC e o urso panda no zoo de Washington 🙂
    O negócio é que eu quero ir pra tudo que é lugar. Meu marido nem me deixa mais assistir ao canal de Viagens da TV pq toda vez que eu assisto venho com uma ideia nova!
    Bjs!

    responder
  2. Camila Torres

    Passei aqui pra dizer que já tiquei 3 itens maravilhosos ! Angkor Wat, Noronha e Hermitage. A Índia e a Aurora permanecem na lista, junto com os novos Japão, África do Sul e Irã.
    Bora ticar mais !

    responder
    • Patricia de Camargo

      Uauuuuuuu 🙂

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Diz se essa avenida não é linda!? Fica na entrada de Telde, que é uma cidade do lado da minha e é também onde se encontra o aeroporto da ilha. 
#grancanarialovers #telde #canaryislands🌴 #beautifulstreet
  • Uma das igrejas mais surpreendentes que eu já visitei ☀️ olha a foto do exterior para entender um pouco a minha surpresa! 🌎 Tem roteiro com mapa no Turomaquia.com para vc curtir a cidade que abriga está belezura. Aliás, esse é um dos bate e volta clássicos desde Milão. ❓Qual foi a igreja que vc visitou que mais te surpreendeu?

#barroco #roteiroitalia #italialovers #bergamo #milao
  • Depois de ver a história escancarada diante dos seus olhos em Berlim. De sentir as feridas n’ alma causadas por um muro que separou famílias, amigos, amores. Talvez você necessite de um pouco de barroco e rococó para voltar a ver o lado rosa da vida. Pra isso passa lá no www.turomaquia.com e veja o guia completo para conhecer o palácio de verão de Frederico, o Grande. Um bate e volta perfeito desde BERLIM 🤩

#alemanha #berlinlovers #berlim #sanssouci #barroco #roteiroberlim
  • Não é necessário fé para se emocionar em locais de peregrinação como Fátima. Somente faz falta ter dentro do corpo algo que se acordou chamar empatia.

Vc já visitou algum grande centro de peregrinação? Qual?

Hoje no blog publiquei um guia completo de Fátima, um dos maiores centro de peregrinação mariana do mundo 🌎 
Para ler, guardar ou imprimir 😉 visite o www.turomaquia.com ou clique no link da bio 👀

#santuariodefatima #fatimaportugal #turismoreligioso #3pastorinhos #portugallovers #roteirosturo
  • O Belvedere é um dos atrativos incluídos no Vienna Pass e foi minha primeira visita no dia que utilizei o passe.

Na verdade só visitei um dos edifícios, o Upper Belvedere, para viajar no mundo de Klimt. 
Tinha lido que não se podiam tirar fotos, agora está permitido desde que seja sem flash 😍

#vienalovers #belvedere #viennapass #klimt
  • Porque a vida é feita de detalhes 😘

#goult #provence #roteiroprovence #francelovers

Follow Me!