Guias de Viagem e Arte

 
 
ago 21 2010

Dirigindo do lado contrário – Telenovela Eire

Dirigindo do lado contrário \o/ Já saímos de Dublin, e como? De carro. Uma experiência e tanto, quer saber nossas primeiras impressões? Assista este novo capítulo da Telenovela Eire!

Veja todos nossos posts da IRLANDA

Busque e reserve seu hotel na IRLANDA, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada!

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de 15% \o/ Clique aqui, e para ganhar o desconto neste 2016, coloque o código: AFILI2016. Para ver os descontos em outros anos, clique aqui.

video: turomaquia_2010

7 Comentários

  1. Oscar

    A Mão Inglesa é uma coisa esquisita mesmo.. Demorei um tempo para acostumar.. Como não tinhamos carro em Cingapura as raras vezes que ousei dirigir foi quando alugávamos um carro para viagem.. Não vou esquecer da minha primeira experiência foi em Puket na Tailândia e pior com uma chuva torrencial daquelas.. Mas no final deu tudo certo :DLegal esses videos postados durante a viagem

    responder
  2. emese

    Sigo vuestra telenovela. La verdad es que debe ser rarísimo conducir al otro lado. ?Qué parte resulta más raro, girar, cuando te adelantan? ?Usáis gps? !Que siga bien el viaje! Besitos, Mesi

    responder
  3. Silvia Oliveira

    Hahaha, que coisa mais esquisita! Gente, eu jamais conseguiria trocar a marcha com a mão… esquerda!!! Ficou muito bom o vídeo! =)

    responder
  4. Anonymous

    jejejeje!!! Deve ser bem legal!!! Vai c/ cuidado!!! jejeje!!

    responder
  5. Patricia de Camargo

    Oscar a maior dificuldade do Tom foi com as marchas!Mesi no começo um se assusta, que os mais lentos estejam à esquerda heheheSilvinha, eu tbem ñ sei como eu faria hehehe graças a Deus o Turomaquia tem o Tom heheheheSim, é necessário cuidado todo o tempo!!Beijos

    responder
  6. Carla

    Eu já estou me estressando por antecedência, porque a motorista daqui de casa sou eu! Na Irlanda acho que vamos nos virar bem sem carro, mas em uma parte da Inglaterra vai ser necessário – então, o jeito vai ser me armar de coragem!

    responder
    • Patricia de Camargo

      Carla, o legal é pegar estradas pequenas, daí dá até para se divertir!

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Diz se essa avenida não é linda!? Fica na entrada de Telde, que é uma cidade do lado da minha e é também onde se encontra o aeroporto da ilha. 
#grancanarialovers #telde #canaryislands🌴 #beautifulstreet
  • Uma das igrejas mais surpreendentes que eu já visitei ☀️ olha a foto do exterior para entender um pouco a minha surpresa! 🌎 Tem roteiro com mapa no Turomaquia.com para vc curtir a cidade que abriga está belezura. Aliás, esse é um dos bate e volta clássicos desde Milão. ❓Qual foi a igreja que vc visitou que mais te surpreendeu?

#barroco #roteiroitalia #italialovers #bergamo #milao
  • Depois de ver a história escancarada diante dos seus olhos em Berlim. De sentir as feridas n’ alma causadas por um muro que separou famílias, amigos, amores. Talvez você necessite de um pouco de barroco e rococó para voltar a ver o lado rosa da vida. Pra isso passa lá no www.turomaquia.com e veja o guia completo para conhecer o palácio de verão de Frederico, o Grande. Um bate e volta perfeito desde BERLIM 🤩

#alemanha #berlinlovers #berlim #sanssouci #barroco #roteiroberlim
  • Não é necessário fé para se emocionar em locais de peregrinação como Fátima. Somente faz falta ter dentro do corpo algo que se acordou chamar empatia.

Vc já visitou algum grande centro de peregrinação? Qual?

Hoje no blog publiquei um guia completo de Fátima, um dos maiores centro de peregrinação mariana do mundo 🌎 
Para ler, guardar ou imprimir 😉 visite o www.turomaquia.com ou clique no link da bio 👀

#santuariodefatima #fatimaportugal #turismoreligioso #3pastorinhos #portugallovers #roteirosturo
  • O Belvedere é um dos atrativos incluídos no Vienna Pass e foi minha primeira visita no dia que utilizei o passe.

Na verdade só visitei um dos edifícios, o Upper Belvedere, para viajar no mundo de Klimt. 
Tinha lido que não se podiam tirar fotos, agora está permitido desde que seja sem flash 😍

#vienalovers #belvedere #viennapass #klimt
  • Porque a vida é feita de detalhes 😘

#goult #provence #roteiroprovence #francelovers

Follow Me!