nov 18 2015

Mãe, tô no fim do mundo!

Ushuaia
Em abril deste ano fui literalmente até o Fim do Mundo…Ushuaia foi o lugar escolhido para minhas férias. Antes disso fiquei 2 dias em Buenos Aires, mas a cidade está tão mal cuidada que para quem assim como eu já a conhece e curte mais a natureza, não vale a pena voltar!

Foi a primeira vez que voei de Aerolíneas Argentinas, dentro do avião o serviço é muito bom, no entanto, eles conseguiram alterar o horário de todos os meus voos, mas consegui resolver sem nenhum custo adicional conversando nos guichês deles no Aeroparque (aeroporto de voos domésticos em Buenos Aires).

Inicialmente tinha comprado um voo que saia da capital argentina dia 26/04 às 12:25 e chegava em Ushuaia as 16, mas a aerolíneas cancelou o voo, e conversando com eles consegui um encaixe no voo que saia as 05:25, chegando lá as 09 da manhã,me proporcionando belas imagens…
Viagem ao Fim do Mundo - Ushuaia
Ushuaia - Argentina
Em Ushuaia tem uma agência chamada “Brasileiros em Ushuaia” é de um brasileiro super gente boa, o Mário, como pretendia fechar todos os passeios com ele, como cortesia ganhei o transfer de ida e volta ao aeroporto.E assim antes do passeio saí conhecer um pouco a cidade.
Fiquei hospedada no Hostel Los Calafates BB, com uma boa localização próximo ao centro da cidade, assim como cheguei cedo já no primeiro dia fiz o primeiro passeio: Navegação no Canal de Beagle. A navegação no canal acontece as 09:30 ou as 15:30, tem duração de 2:30 e durante o trajeto podemos descer em uma ilha caminhar e tirar fotos. O barco é equipado com mesas e cadeiras para que o turista tenha o máximo de conforto e possui um bar onde se pode degustar um gostoso chocolate quente…ah, para aqueles que amam o frio é possível ficar o tempo todo do lado de fora.

Valor: 500 pesos + 15 de entrada no porto
Viagem ao Fim do Mundo - Ushuaia Viagem ao Fim do Mundo - Ushuaia
Viagem ao Fim do Mundo - Ushuaia

Dia 2 – Cerro Martial e Lagos Escondidos

Veja todos nossos posts da ARGENTINA

Busque e reserve seu hotel em Ushuaia, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Lembre que o seguro de viagem é obrigatório para entrar na maioria dos países europeus. Fora que, qualquer problema lá fora pode te custar uma fortuna! A gente facilita as coisas, nosso parceiro Real Seguros, orça teu pedido em diferentes seguradoras e encontra a melhor prá você, seja por critério preço ou cobertura, para acessar clique aqui.

Quer ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.