Guias de Viagem e Arte

 
 
mar 27 2011

No trem para Machu Picchu – Vistadome da Peru Rail

Como a Mari Campos fui à Machu Picchu com o trem Vistadome da Peru Rail. Totalmente panorâmico e com um serviço a bordo que devia dar vergonha a maioria das companhias aéreas. Não reparem na minha cara, não estava cansada, é o resfriado que insiste em não me abandonar …

video: turomaquia_2011

8 Comentários

  1. Gustavo - Viajar e Pensar

    Nossa como esta moderno o trem, num era assim n~ao

    Aproveita a energia do lugar que ‘e demais.

    responder
  2. Mari Campos

    Bacana, né? Podia – ah, bem que podia! – custar bem menos, mas também achei a ideia do teto panorâmico linda, as poltronas bem confortáveis e o serviço, como vc bem disse, de envergonhar a maioria das companhias aéreas.

    responder
  3. Malu

    Oie Patricia!
    Qto tempo dura essa ida de trem até Machu Picchu?
    A série tá linda…tô amandooo!!!
    Bjosss!!!

    responder
    • Patricia de Camargo

      Malu, neste momento as linhas estão em manutenção. Um ônibus leva o passageiro de Cusco até outra estação, mais ou menos 1 hora e 45 minutos, e depois prtaicamente o mesmo tempo em trem até Águas Calientes. A partir de abril o trem sairá diretamente de Cusco, o que é muito mais bonito e interessante.
      beijos

      responder
  4. Sílvia Oliveira

    Aaaah, que delícia, essa viagem de trem, com essa musiquinha peruana…já me anima! Num vejo a hora de você fazer essa série para eu decidir se vou ou não. hohohohoho!

    responder
    • Patricia de Camargo

      Tem q ir, vai amar, juro pir Deus hehehehe
      beijos

      responder
  5. Sergio

    Estou em duvida, as vista do trajeto de trem de Puno/Cusco são muito mais bonitas que Cusco/Machu Pichu? Ou se equivalem?

    responder
    • Patricia de Camargo

      Sergio, em termos de vistas, as mais bonitas são no trajeto Puno – Cusco.
      Um abraço

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Já viu o novo vídeo da Provence no YouTube - Patricia de Camargo? Estou chocada porque perguntei nos Stories quem tinha assistido o filme do Russell Crowe, “Um Bom Ano” e me senti muito velha 😂😂😂 70% não tinha assistido. E por que perguntei? Porque no novo vídeo aparecem cenários deste filme 😉

#provence #gordes #lugaresdecine #francelovers #russellcrowe
  • Vem “sextar” comigo junto à um dos cenários do filme do Russell 😉 “Um Bom Ano”. Onde? 👉🏽 No YouTube - Patricia de Camargo 😎

#provence #gordes #umbomano #cidadedecinema #francelovers
  • Uma das vistas possíveis de um atrativo mais amado por fora que por dentro, o Padrão dos Descobrimentos em #Lisboa 👉🏽 A entrada custa 6€. 💁🏽‍♀️ Combina com visita ao Mosteiro dos Jerônimo + Torre de Belém + lanche nos Pastéis de Belém e dependendo do horário, caminhada até o #Maat para ver o pôr do sol.

#roteirolisboa #lisboalovers #bairrobelem #padraodosdescobrimentos
  • “Traduzir uma pintura em uma fotografia era um desafio que queria alcançar. Queria respeitar a imagem e a sensação que produzem os mestres, mas necessitava dar uma volta conceitual que pudesse criar uma nova capa visual na imagem original”. 👀 Para saber mais sobre o fotógrafo Freddy Fabris que saltou à fama internacional com uma série de fotografias que ele intitulou: “Renaissance” veja o último post do www.turomaquia.com

#artecontemporanea #artistacontemporaneo #fotografiaartistica #freddyfabrisphotography
  • Por sol neste momento desde o escritório Turomaquia 🙏🏽 #sunset #sunsetlover #laspalmasdegc #grancanarialovers
  • Caminhando sobre uma reserva gigantesca de ocre no novo vídeo da road trip pela #Provence (Clique na bio ou visite o YouTube - Patricia de Camargo). Esta viagem foi genial e é difícil falar gostei mais disso ou daquilo, mas confesso que este dia foi muito especial 😉

#roadtripprovence #roussillon #sentierdesocres

Follow Me!