Guias de Viagem e Arte

 
 
fev 03 2014

O que fazer em Barcelona | Novo Guia Turomaquia

Guia Barcelona

Barcelona é …
Gaudí
Picasso
Inovação
Olímpiadas 1992
Exposição Universal 1929
Comer divinamente
Mas sobretudo, é Mediterrâneo!

O segundo guia de destinos Turomaquia, mostra todas estas facetas de uma das 100 cidades mais visitadas do planeta. Tudo o que você precisa saber para curtir este enclave como um barcelonês.

Inclui:
– Como ir do aeroporto ao centro
– Como circular pela cidade e os melhores bilhetes do transporte público
– Dicas de compras
– Endereços dos outlets mais legais e descolados
– Como economizar nos museus
– Roteiros detalhados e testados (seguindo nosso slogan: tudo tintim por tintim)
– 6 mapas exclusivos Turomaquia
– Indicação de lugares para comer, “tapear” ou fazer um lanchinho
– Itinerário dentro dos museus

+ Dicas Turomaquia para …
– você não perder tempo em fila
– ganhar descontos nas compras
– degustar as delícias da gastronomia local
– entender melhor a forma de viver do espanhol
pag-guia-1

Compre agora
Será que serve para minha viagem?
Está pensado para quem não teve tempo de planejar nada.
Para quem planejou mas não conseguiu encaixar bem os atrativos.
Para quem já tem um roteiro na cabeça e quer aquelas dicas que só quem realmente conhece o destino pode dar.

Ah, mas eu vou ficar mais dias na cidade …
Genial, poderá fazer tudo com mais calma, e não terá que escolher entre uma ou outra opção descrita no itinerário

Quem escreveu?
Guia Barcelona AutoraAquela que vos fala quase todos os dias – Euzinha, e foram 2 anos de muito trabalho. Minha primeira visita à Barcelona aconteceu em 1995, e depois dela vieram aproximadamente umas 2 dezenas de encontros com esta cidade cosmopolita.

Tem gente que pensa que é arrogância comentar, mas sou doutora em Turismo Cultural. Acho que estudar nunca pode ser apontado como algo que não faz a mínima diferença 😉

Além disso, nos últimos dois anos já planejei a viagem de mais de 150 famílias pela Europa. E através dos Cadernos de Viagens Turomaquia pude compreender o que busca e surpreende o turista que chega à Barcelona, e claro todas as dúvidas que envolvem esta viagem.
Buy Now

Quanto custa?
O guia tem 32 páginas A4 (sem contar a capa e o índice). Se você pensar num guia do tamanho do Lonely Planet equivaleria mais ou menos a 64 páginas.

Custa R$ 24,90 🙂

Como faço para comprar?
O guia “O que fazer em Barcelona” é o que se conhece como e-book. Um livro em formato digital. Em nosso caso o formato mais universal de todos – o pdf. Universal porque todos os tablets aceitam o pdf, inclusive teu Smartphone Android ou Iphone.

O legal de um guia em pdf é que você pode customizar! Adaptá-lo às suas necessidades. Imprimir uma parte, escrever, pintar e bordar em cima dele. Criar algo para chamar de seu sem dó nem piedade. No final das contas, sempre terá uma versão original te esperando no computador.

A venda em si se realiza através de PayPal, o que é muito melhor, já que é um ambiente seguro. Você pode comprar através da sua conta PayPal, mas se não tiver uma, não se preocupe, pode utilizar seu cartão de crédito. Em ambos casos, em menos de 5 minutos estará lendo seu guia.

Depois que efetuar o pagamento, é só clicar em venda completada ou “complete purchase” e se abrirá uma página para você descarregar seu guia. Não conseguiu. Não se preocupe, você receberá um e-mail com um link, onde terá outra possibilidade de fazer o download.

Ainda assim, não consegui, eu garanto que você receberá. É só escrever ao e-mail: contato@turomaquia.com
Venda Guia Barclona

Veja todos nossos posts de BARCELONA

Busque e reserve seu hotel em Barcelona, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de 15% \o/ Clique aqui, e para ganhar o desconto neste 2016, coloque o código: AFILI2016. Para ver os descontos em outros anos, clique aqui

Escape das filas, compre antes da viagem e em português, as entradas para os principais ATRATIVOS DE BARCELONA, clicando aqui.

20 Comentários

  1. Paula Brum

    Conheço a cidade, já me perdi por suas ruas e vielas e é encantadora. Mas se esse guia for tão maravilhoso como os demais, valerá muito a aquisição, mesmo já a conhecendo. Parabéns por mais esse trabalho, tenho certeza que é fruto de muita dedicação. Abraços.

    responder
    • Patricia de Camargo

      Brigaduuu Paula pelo carinho!

      responder
  2. Carol Wieser

    Aeeeeeeeee. Guia lindão 😉
    Beijos e muito sucesso de vendas.

    responder
  3. Alex Barbosa

    Comprei o Guia. Parabéns pelo seu trabalho. Sucesso! Abraços!

    responder
    • Patricia de Camargo

      Brigaduuu Alex!

      responder
  4. Jorge Paulo

    Ola Patricia, acompanho voce e seu BLOG q conheci desde o VNV

    Em minha primeira viagem a Espanha utilizei muito do seu BLOG, que elegi o melhor, para ajudar no nosso dia a dia.

    O roteiro de Barcelona foi otimo, muito útil, usamos exatamente como voce indica em algumas partes, e como inspiração para novos caminhos em outras.

    Ha um detalhe muito importante para nos: fomos com nosso filho de 9 anos, e queríamos muito ver e mostrar o valor artístico, histórico e cultural da cidade, e seu guia tem bem essa “pegada”
    .
    Parabens pelo trabalho e recomendo a todos viajantes q disponham dele para sua viagem a Barcelona.

    responder
  5. Paula S

    Oi Patricia,

    Acabei de comprar o Guia de Barcelona. De cara, já vi que ele é lindo!!!

    Aproveito para perguntar logo: Fiz reserva no ibis Barcelona Centro (Sagrada Familia)que fica na Carrer Napols. Estaremos bem localizados?

    Abs,

    responder
    • Patricia de Camargo

      Paula, ñ é a localização que eu mais gosto, mais isso é coisa minha, mas está bem localizado. E a 1km está o Passeig de Gracià. Quantos dias vcs estarão em Barcelona?

      responder
      • Paula S

        Oi Patrícia,
        Lendo sobre os bairros, confesso que fiquei tentada a me hospedar no Bairro Gótico, mas li poucos comentários negativos e desanimei.
        Ficaremos 5 noites. Qual a localização que vc mais gosta? Fiquei curiosa. Rs.

        responder
        • Patricia de Camargo

          Paula S, eu curto mais ficar perto da Plaza Espanya ou da Estação de Sants 🙂 Ñ fica pelo Bairro Gótico, para ficar bem por lá, terá que gastar bastante, porque os hotéis com preços razoáveis são muito ruins neste bairro. Aqui dá para encontrar barganhas entre janeiro e março.

          responder
  6. Paula S

    Obrigada!!!

    responder
  7. Fernanda Freitas

    Olá comprei o guia agora porém minha internet do ipad não estava boa e não consigo baixar por aqui. Quando fui baixar no PC disse que o link tinha inspirado ? Não li nenhuma informação de que só seria possível tentar três vezes, só vi isso abaixo do e- mail que recebi depois. Como faço agora para ter acesso ao guia ? É importante que está informação seja fornecida no processo de compra.

    responder
    • Patricia de Camargo

      Oi Fernanda, a questão das 3 oportunidades para descarregar é uma questão de segurança, mas sempre estou atenta ao e-mail indicado na compra e aos comentários no blog e redes sociais para poder reenviar os guias aos clientes. E de qualquer maneira, peço desculpas pelas moléstias, e dado teu caso estou aumentando o número de tentativas para o download, obrigado por me ajudar a melhorar os produtos Turomaquia.

      Acabo de reenviar o Guia para o e-mail que você me escreveu comentando o que tinha acontecido.

      Um abraço!

      responder
      • Fernanda Freitas

        Olá Patrícia sem problemas, tudo bem. Recebi o guia muito rapidamente. Parabéns pelo guia ele está muito lindo, adorei os desenhos dos mapas, tudo muito caprichado. Além do mais o preço está ótimo, vale cada centavo, rs. Super recomendo ! Um grande abraço.

        responder
        • Patricia de Camargo

          Brigaduuu Fernanda 🙂

          responder
  8. Isabel

    Como faço para comprar seu guia? Estaremos indo a Barcelona em outubro e gostaria de utilizar o guia, pode me passar os dados para a compra via email.
    Abraços

    responder
    • Patricia de Camargo

      Isabel, vc pode comprar clicando na capa do video com paypal ou cartao de crédito. Você gostaria de comprá-lo de outra maneira? Por exemplo, depósito em conta corrente?

      responder
  9. Roberto Correa

    Parabéns pelo Blog!

    responder
  10. Jeferson Sousa

    Olá Patricia,

    Sou apaixonado pelos seus conteúdos de artes, viagens e dicas. Estou indo para Barcelona em outubro e comprei seu guia de viagem. Achei sensacional, além disso até inclui Cassis no roteiro depois de assistir seu lindo vídeo nas calanques. Vou para Londres também, mas não localizei um guia formatado por você para essa cidade. Você produziu algum guia para Londres? Essa indicação do site ainda está atualizada. Eu ficaria feliz se pudesse recomendar. Obrigado e parabéns pelo lindo trabalho.

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Pessoas, pessoas, pessoas ... mesmo num mundo polarizado, são os encontros que marcam nossa existência, enfim que nos fazem felizes. Hoje graças a minha amiga Leidinara do @curitidoce conheci a Kitsten do @travelandabroad que me fez essa foto, que revela como eu sou em dias em que os encontros deixam minha alma leve, leve ... Brigaduuuu Kitsten e Lola 🥰

#fotografamadrid #madri #museoreinasofia #photoshoot #hapiness
  • Olha a quantidade de pássaros no lago do  Parque del Retiro 😱

O clima está meio maluco. Choveu, fez sol, frio, nem tanto, tá parecendo Curitiba 😂

#parquedelretiromadrid #madridlovers❤️ #roteiromadri
  • Você está participando do #lendoarte2020? Se está, tenho uma baita novidade, a criação de um guia de leitura. Como o livro do Will Gompertz não traz muitas imagens, vou colocar nesse guia, as imagens das obras citadas e material extra para quem tiver a fim de saber mais sobre o tema tratado a cada capítulo. ⁣
⁣
O post está no www.turomaquia.com (coloque o link na bio) e nele pouco a pouco vão aparecer todos os capítulos. Hoje já pode consultar o material do capítulo1, mas até o final da semana, nesse mesmo link terão à disposição as imagens dos capítulos 2 e 3. Curtiu a ideia? Tem alguma sugestão de outras coisas que gostaria de ver nesse "Guia de Leitura do Isso é Arte"?⁣
⁣
Post: http://bit.ly/isso-e-arte⁣
⁣
#issoearte #willgompertz #historiadaarte #lendoarte #duchamp #elsa #afonte #artemoderna #arteconceitual
  • Me comportei muito bem, olha só o que os Reis trouxeram do Oriente 😜😜😜 #presentesdenatal #livrodemoda #livrodearte #maximhuerta #klimt #pullandbear #itcosmetics
  • O primeiro mangá da Editora Pipoca & Nanquim lançado em 2018. O personagem nos leva pelas salas do Louvre acompanhado por uma de suas divas. É uma edição linda e de grande formato. ⁣
⁣
O que eu achei mais legal foi que o autor fala de alguns artistas que não são aqueles mais buscados pelos turistas. É claro que Da Vinci aparece, mas também um pouco conhecido pelo grande público, Daubigny.⁣
⁣
O livro não se restringe ao Museu do Louvre, o personagem viaja a uma cidade próxima à Paris para se encontrar com outro grande artista ;)⁣
⁣
É uma leitura rápida. Daqueles livros para deixar na mesa da sala e rever os desenhos, bem como para  proporcionar às nossas visitas algo muito mais lindo e interessante do que uma revista de fofocas ;) #desafio1livropormês #livrosdearte #turolivros #mangaartist #louvremuseum #jirotaniguchi #pipocaenanquimeditora
  • Uma alegoria do sonho americano através da saga de uma família imigrante, os Levov. O personagem principal que parece ser e ter tudo, vê pouco a pouco como sua vida desmorona, ou melhor, a visão da perfeição que ele tinha de si mesmo e de todos aqueles que o rodeavam.⁣
⁣
Uma novela que fala sobre nossa humana debilidade em sempre tentar encontrar motivos, razões pelas quais coisas ruins, estranhas, sem sentido, acontecem em nossas vidas. E portanto, também é uma ode (de certa forma) à perda da inocência. ⁣
⁣
Philip Roth ganhou o Prêmio Pulitzer por essa novela  em 1998.⁣
⁣
Li o e-book e curti muito até os 70%, depois achei meio arrastado. Mas ninguém pode dizer que o final não é surpreendente.⁣
⁣
"Viver é entender as pessoas errado, entendê-las errado, errado e errado, para depois, reconsiderando tudo cuidadosamente, entender mais uma vez as pessoas errado. É assim que sabemos que continuamos vivos: estando errados. Talvez a melhor coisa fosse esquecer se estamos certos ou errados a respeitos das pessoas e simplesmente ir vivendo do jeito que der. Mas se você é capaz de fazer isso ... bem, boa sorte".⁣
⁣
"Ele aprendera a pior lição que a vida pode ensinar - que ela não faz sentido. E quando isso acontece, a felicidade nunca mais é espontânea. É artificial e, mesmo então, obtida ao preço de um tenaz alheamento de si mesmo e da própria história".⁣
⁣
"Quem é que está preparado para a tragédia e para o absurdo do sofrimento? Ninguém. A tragédia do homem despreparado para a tragédia - esta é a tragédia do homem comum".⁣
⁣
"O que o estava deixando espantado era como as pessoas pareciam correr para longe de si mesmas, correr para longe da matéria mesma, qualquer que fosse ela, que fizera dessas pessoas aquilo que eram e, assim drenadas de si mesmas, elas se transformavam no tipo de gente de quem, em outros tempos, elas mesmas teriam sentido pena". ▶️ Para comprar ou saber mais, clique no link da bio.

#booklover #philiproth #apastoralamericana #desafioumlivropormes

Follow Me!