Guias de Viagem e Arte

 
 
out 22 2012

Passeio de balão na Capadócia: Para fazer antes de morrer

O casal que me levou para a Feira de São Cristovão é muuuito viajado. Moraram anos em Dublin, mas não podiam ver um feriadinho ou feriadão. Que tiravam as mochilas, malas, o que fosse para fora e iam conhecer este mundão de meu Deus!

Apesar de muitos destinos na “bagagem”. Dá uma olhada o que a Lurdes nos conta do passeio de balão na Capadócia. Está liberada a babada geral nas fotos do Márcio.
Passeio de balão na Capadócia

“Vale muito a pena o passeio. Um dos mais incríveis que ja fiz na vida. Dura mais ou menos 1 hora. O pessoal da agência passa por volta das 5 manhã pelo hotel e te leva para um campo. Onde servem o café da manhã,depois te levam para ver a preparação e enchimento dos balões.
Passeio de balão na Capadócia
Passeio de balão na Capadócia

Todos os dias são cerca de 100 a 200 balões no ar. Uma visão impressionante, ainda mais com o nascer do sol. No final do passeio você toma uma taça de champanhe para comemorar o sucesso do passeio e ganha um certificado de voo.
Passeio de balão na Capadócia
Passeio de balão na Capadócia
Passeio de balão na Capadócia

Pagamos 115 euros por pessoa, mas pela internet estava 150€. Comprando direto na Capadócia sai mais em conta. Há várias agências, mas os preços são basicamente os mesmos :(.

Não tivemos nada do que reclamar. O passeio é muito organizado e seguro. Eles só saem se o tempo e o vento estiver a favor. A agência que escolhemos para o passeio de balão foi a Urgup.O hotel que ficamos foi o Urgup Kaya Hotel. Um hotel caverna,muito bom :)”.

Procure e reserve hotéis na Capadócia, clicando aqui.

Texto: Maria Lucas, para mim sempre a Lurdes
Fotos: Marcio Scheer

Quer ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.
Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

1 Comentário

  1. Michele - PlanejandoaViagem

    Ola Patricia, conheci seu blog através do VnV e desde então venho seguindo. Parabéns, ele é ótimo! Essa semana, também inspirada pela Salve Jorge, também escrevi um post sobre a Capadócia. Mas a maior coincidência foi que também voei com a Urgup Balões. Grande abraço e mais sucesso ainda com seu blog!

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Diz se essa avenida não é linda!? Fica na entrada de Telde, que é uma cidade do lado da minha e é também onde se encontra o aeroporto da ilha. 
#grancanarialovers #telde #canaryislands🌴 #beautifulstreet
  • Uma das igrejas mais surpreendentes que eu já visitei ☀️ olha a foto do exterior para entender um pouco a minha surpresa! 🌎 Tem roteiro com mapa no Turomaquia.com para vc curtir a cidade que abriga está belezura. Aliás, esse é um dos bate e volta clássicos desde Milão. ❓Qual foi a igreja que vc visitou que mais te surpreendeu?

#barroco #roteiroitalia #italialovers #bergamo #milao
  • Depois de ver a história escancarada diante dos seus olhos em Berlim. De sentir as feridas n’ alma causadas por um muro que separou famílias, amigos, amores. Talvez você necessite de um pouco de barroco e rococó para voltar a ver o lado rosa da vida. Pra isso passa lá no www.turomaquia.com e veja o guia completo para conhecer o palácio de verão de Frederico, o Grande. Um bate e volta perfeito desde BERLIM 🤩

#alemanha #berlinlovers #berlim #sanssouci #barroco #roteiroberlim
  • Não é necessário fé para se emocionar em locais de peregrinação como Fátima. Somente faz falta ter dentro do corpo algo que se acordou chamar empatia.

Vc já visitou algum grande centro de peregrinação? Qual?

Hoje no blog publiquei um guia completo de Fátima, um dos maiores centro de peregrinação mariana do mundo 🌎 
Para ler, guardar ou imprimir 😉 visite o www.turomaquia.com ou clique no link da bio 👀

#santuariodefatima #fatimaportugal #turismoreligioso #3pastorinhos #portugallovers #roteirosturo
  • O Belvedere é um dos atrativos incluídos no Vienna Pass e foi minha primeira visita no dia que utilizei o passe.

Na verdade só visitei um dos edifícios, o Upper Belvedere, para viajar no mundo de Klimt. 
Tinha lido que não se podiam tirar fotos, agora está permitido desde que seja sem flash 😍

#vienalovers #belvedere #viennapass #klimt
  • Porque a vida é feita de detalhes 😘

#goult #provence #roteiroprovence #francelovers

Follow Me!