Guias de Viagem e Arte

 
 
nov 08 2011

Restaurante indiano em Las Palmas de Gran Canaria – Polar

Restaurante indiano - Las Palmas
O Restaurante Polar foi o segundo restaurante que conheci em Las Palmas. Bem na época duranga kid em que estava cursando os créditos do doutorado. Era o único totalmente adaptado ao meu orçamento. Um BBB clássico da cidade.

prato-recomendado-turomaquia
Tem muita coisa gostosa neste restaurante. Mas qualquer canário vai te comentar que o prato estrela é o nan kima.Uma espécie de sanduíche indiano com 4 tipos diferentes de recheios: cordeiro, atum, frango ou carne de soja (nan kima vegetal). Em todos os casos acompanha uma cebola preparada em um molho especial vermelho. Sem contar, o pão quentinho em que é servido. Para mim, este é prato é basicamente um almoço. É contundente e satisfaz!
Restaurante indiano - Las Palmas
Restaurante indiano - Las Palmas

Pela primeira vez, experimentei os molhinhos que se pagam a parte (0,70€ cada um) e adorei. Nos tempos de vaca magra estudantil, isto era um luxo (risos). Escolhemos o doce e de abacate. Ambos totalmente recomendados.
Restaurante indiano - Las Palmas

Para dar um sabor doce, eu pediria de sobremesa o mouse de mango. Combinação perfeita, junto com a coca cola estupidamente gelada com limão.

e a conta
No sábado pedimos muito e não chegamos na sobremesa ? . Além de um nan kima para cada um, o pulao, uma espécie de paella indiana e um frango, que nem conseguimos terminar. Quanto custou? É barato, com as bebidas saiu por 17,70€.
Restaurante indiano - Las Palmas

Posts relacionados:
Gran Canaria é uma das ilhas do Arquipélago Canário, para saber mais, clique aqui e aqui.
Transporte: desde como sair, chegar, ir de um lado para outro
Saindo do Aeroporto
Aeroporto de Gran Canaria

imagens: turomaquia_2011

1 Comentário

  1. Lucix

    Que saudades Pati! Comemos muito neste lugar…. kakaka

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Nem só do mosteiro vive Alcobaça. Dá uma olhada nas primeiras fotos 🤪 Preparei um guia completo para você desfrutar muito da cidade e do seu Patrimônio Mundial da Humanidade. Link na bio 👈🏽 #alcobaca #portugalovers #foodlovers #ondecomeremportugal #centrodeportugal #restauranteportugal #patrimoniomundialdelahumanidad
  • A Grécia 🇬🇷 nos faz felizes 💙 Qual lugar enche tua alma de felicidade, carrega tuas pilhas?

#greecelovers #grecia #creta #happymoment #travel_captures
  • Coisas que só a Grécia faz por você! Não é só o por do sol claro 🤪 É ver no mesmo dia sítios arqueológicos, praias de águas cristalinas com tumbas romanas, cidades históricas e restaurantes de beira de estrada incríveis. E terminar a jornada com este panorama 💙🧡 Tudo isso é mais você pode ver no post sobre nossas 24 horas de carro em Creta. O link está na bio 👀

Você conhece Creta? Qual é teu lugar favorito dessa ilha?

#creta #rethymnon #greecelovers❤️🇬🇷 #roteirodecarro #grecia
  • Diz se essa avenida não é linda!? Fica na entrada de Telde, que é uma cidade do lado da minha e é também onde se encontra o aeroporto da ilha. 
#grancanarialovers #telde #canaryislands🌴 #beautifulstreet
  • Uma das igrejas mais surpreendentes que eu já visitei ☀️ olha a foto do exterior para entender um pouco a minha surpresa! 🌎 Tem roteiro com mapa no Turomaquia.com para vc curtir a cidade que abriga está belezura. Aliás, esse é um dos bate e volta clássicos desde Milão. ❓Qual foi a igreja que vc visitou que mais te surpreendeu?

#barroco #roteiroitalia #italialovers #bergamo #milao
  • Depois de ver a história escancarada diante dos seus olhos em Berlim. De sentir as feridas n’ alma causadas por um muro que separou famílias, amigos, amores. Talvez você necessite de um pouco de barroco e rococó para voltar a ver o lado rosa da vida. Pra isso passa lá no www.turomaquia.com e veja o guia completo para conhecer o palácio de verão de Frederico, o Grande. Um bate e volta perfeito desde BERLIM 🤩

#alemanha #berlinlovers #berlim #sanssouci #barroco #roteiroberlim

Follow Me!