Guias de Viagem e Arte

 
 
abr 17 2012

Albergue em Bruxelas – Génération Europe Youth Hostel – Brussels Hostel

logo-malu
reserva-2
Este albergue foi encontrado no site do Hi Hostels. A reserva pela internet exige que se pague 5% e o resto no check in.
localizacao-2
O hostel fica longe do centro da cidade e das principais atrações, mas perto (três quadras) da estação de metro. De noite eu não saia, pois o hostel fica num bairro um pouco perigoso. O pessoal do hostel era indiferente, nem amável, nem antipático.

Albergue-Bruxelas

quarto-2
Os quartos eram grandes para 8 pessoas, divididos por sexo. Eles fornecem lençóis e cobertas, mas quem “monta” a cama é você. O banheiro fica dentro do quarto e também é bem grande. Há lockers, mas cada um deve usar seu próprio cadeado.

na-hora-h-2
O café era gostoso, tinha café, leite, pão, manteiga e geléias. O ambiente desse hostel é agradável, possui jardim e até uma cozinha bem equipada para quem gosta de fazer sua própria comida. Tinha internet wifi e computadores a disposição dos hóspedes, mas ambos de pago.

preço-2
precios-individual

relacion-2
A relação custo beneficio é ruim, já que fica longe do centro e num bairro perigoso.

End.: Rue de l’Eléphant, 4 – 1080 Bruxelles
Tél. +32 (0)2 410 38 58
Site:http://www.lesaubergesdejeunesse.be/Bruxelles-Europe,270?lang=es

Para encontrar albergues em outras cidades, clique aqui.

texto e fotos: Malu Poli

1 Comentário

  1. Sílvia Oliveira

    O albergue parece ótimo pelo preço que cobra. E estar longe do centro não é extamente o problema. Mas ter que andar 3 quadras (deve ser uns 300 metros, no mínimo), à noite, para chegar ou sair do metrô realmente compromete a hospedagem. Principalmente se o bairro não for amigável como a Malu disse! Muito bacanas estes reviews!

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Já viu o novo vídeo da Provence no YouTube - Patricia de Camargo? Estou chocada porque perguntei nos Stories quem tinha assistido o filme do Russell Crowe, “Um Bom Ano” e me senti muito velha 😂😂😂 70% não tinha assistido. E por que perguntei? Porque no novo vídeo aparecem cenários deste filme 😉

#provence #gordes #lugaresdecine #francelovers #russellcrowe
  • Vem “sextar” comigo junto à um dos cenários do filme do Russell 😉 “Um Bom Ano”. Onde? 👉🏽 No YouTube - Patricia de Camargo 😎

#provence #gordes #umbomano #cidadedecinema #francelovers
  • Uma das vistas possíveis de um atrativo mais amado por fora que por dentro, o Padrão dos Descobrimentos em #Lisboa 👉🏽 A entrada custa 6€. 💁🏽‍♀️ Combina com visita ao Mosteiro dos Jerônimo + Torre de Belém + lanche nos Pastéis de Belém e dependendo do horário, caminhada até o #Maat para ver o pôr do sol.

#roteirolisboa #lisboalovers #bairrobelem #padraodosdescobrimentos
  • “Traduzir uma pintura em uma fotografia era um desafio que queria alcançar. Queria respeitar a imagem e a sensação que produzem os mestres, mas necessitava dar uma volta conceitual que pudesse criar uma nova capa visual na imagem original”. 👀 Para saber mais sobre o fotógrafo Freddy Fabris que saltou à fama internacional com uma série de fotografias que ele intitulou: “Renaissance” veja o último post do www.turomaquia.com

#artecontemporanea #artistacontemporaneo #fotografiaartistica #freddyfabrisphotography
  • Por sol neste momento desde o escritório Turomaquia 🙏🏽 #sunset #sunsetlover #laspalmasdegc #grancanarialovers
  • Caminhando sobre uma reserva gigantesca de ocre no novo vídeo da road trip pela #Provence (Clique na bio ou visite o YouTube - Patricia de Camargo). Esta viagem foi genial e é difícil falar gostei mais disso ou daquilo, mas confesso que este dia foi muito especial 😉

#roadtripprovence #roussillon #sentierdesocres

Follow Me!