Guias de Viagem e Arte

 
 
mar 18 2012

Albergue em Buenos Aires – Garden House Art Factory

logo-malu
Aqui quem fala é a Malu. Hoje começamos uma nova série no Turomaquia: Albergues pelo Mundo. O primeiro a ser analisado, encontra-se num dos grandes destinos de férias dos brasileiros. Um dos nossos vizinhos do Mercosul . Vamos falar do “Garden House Art Factory”, em Buenos Aires.
reserva-b
Encontrei esse hostel na primeira vez que fui pra Buenos Aires pela internet. Fiz a reserva direto no site e como de praxe tive que pagar 10% como garantia e o resto no check in.
Garden House Art Factory - Buenos Aires Garden House Art Factory - Buenos Aireslocalizacion-b
Possui uma excelente localização, está a 5 quadras da Plaza de Mayo, a principal de Buenos Aires. E pra quem gosta de caminhar também consegue fazer tudo a pé, ir até Puerto Madero e até da famosa Calle Florida pra fazer umas comprinhas.

na-hora-h-b
Os serviços do hostel são muito bons, pessoal da recepção é atencioso e solicito, o café é servido na sala e apesar de simples é muito gostoso tem pão, manteiga, doce de leite, café e leite. Um dos diferenciais é que cada quarto foi decorado, quer dizer, pintado por um artista diferente, uma idéia criativa que dá vida ao lugar.

Garden House Art Factory - Buenos Aires Garden House Art Factory - Buenos Aires

cuarto-b
O quarto era grande e tinha banheiro, as camas eram box, ou seja, muito confortáveis. E está incluido no preço: lençóis, toalhas e cobertores. Não havia locker, pelo menos no quarto em que fiquei, pois era duplo e eu estava com uma amiga. Possui internet wifi gratuita e ainda disponibiliza na recepção computador para os hóspedes.

relacion-custo-beneficio-b
A relação custo benefício é excelente, inclusive tenho duas amigas que já ficaram duas vezes nesse hostel e também adoraram! O único porém, o hostel não aceita cartão de crédito, apenas pagamento em dinheiro. Podendo ser em pesos, dólares ou euros.

precio-b
Single com banheiro:210 pesos
Single sem banheiro:180 pesos
Duplo com banheiro:250 pesos
Duplo sem banheiro:210 pesos
Triplo sem banheiro:230 pesos
Domitórios:60 pesos

Endereço: Calle Piedras, 545 – San Telmo – Buenos Aires Argentina
Para reservar este hostel, clique aqui. Para pesquisar outros hotéis e albergues em Buenos Aires, clique aqui.

Quer ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.ç
Siga a gente no Google+
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.

texto e fotos: Malu Poli

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

3 Comentários

  1. virginia camargo

    estou curiosa ha albergues para pessoas de 60 ano.Bjos

    responder
    • Patricia de Camargo

      Virginia, os albergues estão abertos a todos. Aqui na Europa é bem comum ver pessoas com mais de 60 anos alojados nos quartos individuais, deuplos ou familiares 🙂

      responder
  2. Malu

    Nos albergues que fiquei na Europa em algumas vezes vi pessoas com mais de 60 anos e nesse da Argentina, as minhas amigas foram e levaram a mãe de 50 e poucos anos junto, e ela adorou a experiência! =)

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Bestial como o ser humano é maravilhoso e pode construir um prédio lindo e gigante como esse! Não se deixe contaminar pelo baixo astral, não vai adiantar nada e você acaba perdendo a chance de tentar viver coisas interessantes. Porque lembra que a vida são dois dias e você quer ainda ficar reclamando num deles?! Não, esse Instagram não vai mudar o enfoque 😂 É que vou pegar um voo de madrugada e estava aqui me odiando no aeroporto. Mas caçamba, fiz tanta coisa legal e esse é o preço de viver numa ilha com o clima perfeito, mas que está meio longe de 95% do mundo 😂😂😂 #visitlondon #londonist #milleniumbridge #arquitetura #oserhumanoemaravilhoso
  • Saindo do shopping @onenewchange em direção à Catedral de St.Paul. E de repente essa visão 😱

Hoje o dia tá lindo, mas tá friooooo 😂😂😂 #londonlovers #newancient #stpaulcathedral #onenewchange #londonshopping
  • Simplificar na vida costuma ser bem mais difícil do que complicar tudo. Um paradoxo! 
#henrymoore #tatebritain #escultura #arte #londonlovers #artbritain
  • Hoje teve chuva, mas a temperatura subiu um pouco. Tô achando o frio bastante suportável. Ainda nem usei luvas e gorro de lã. Pra eu aguentar algo na cabeça tem que estar fazendo temperaturas negativas ou quando um dia ruim de cabelo 😂😂😂 #corvo #londonlovers❤️ #londresnoinverno
  • Pessoas, pessoas, pessoas ... mesmo num mundo polarizado, são os encontros que marcam nossa existência, enfim que nos fazem felizes. Hoje graças a minha amiga Leidinara do @curitidoce conheci a Kitsten do @travelandabroad que me fez essa foto, que revela como eu sou em dias em que os encontros deixam minha alma leve, leve ... Brigaduuuu Kitsten e Lola 🥰

#fotografamadrid #madri #museoreinasofia #photoshoot #hapiness
  • Olha a quantidade de pássaros no lago do  Parque del Retiro 😱

O clima está meio maluco. Choveu, fez sol, frio, nem tanto, tá parecendo Curitiba 😂

#parquedelretiromadrid #madridlovers❤️ #roteiromadri

Follow Me!