Guias de Viagem e Arte

 
 
mar 18 2012

Albergue em Buenos Aires – Garden House Art Factory

logo-malu
Aqui quem fala é a Malu. Hoje começamos uma nova série no Turomaquia: Albergues pelo Mundo. O primeiro a ser analisado, encontra-se num dos grandes destinos de férias dos brasileiros. Um dos nossos vizinhos do Mercosul . Vamos falar do “Garden House Art Factory”, em Buenos Aires.
reserva-b
Encontrei esse hostel na primeira vez que fui pra Buenos Aires pela internet. Fiz a reserva direto no site e como de praxe tive que pagar 10% como garantia e o resto no check in.
Garden House Art Factory - Buenos Aires Garden House Art Factory - Buenos Aireslocalizacion-b
Possui uma excelente localização, está a 5 quadras da Plaza de Mayo, a principal de Buenos Aires. E pra quem gosta de caminhar também consegue fazer tudo a pé, ir até Puerto Madero e até da famosa Calle Florida pra fazer umas comprinhas.

na-hora-h-b
Os serviços do hostel são muito bons, pessoal da recepção é atencioso e solicito, o café é servido na sala e apesar de simples é muito gostoso tem pão, manteiga, doce de leite, café e leite. Um dos diferenciais é que cada quarto foi decorado, quer dizer, pintado por um artista diferente, uma idéia criativa que dá vida ao lugar.

Garden House Art Factory - Buenos Aires Garden House Art Factory - Buenos Aires

cuarto-b
O quarto era grande e tinha banheiro, as camas eram box, ou seja, muito confortáveis. E está incluido no preço: lençóis, toalhas e cobertores. Não havia locker, pelo menos no quarto em que fiquei, pois era duplo e eu estava com uma amiga. Possui internet wifi gratuita e ainda disponibiliza na recepção computador para os hóspedes.

relacion-custo-beneficio-b
A relação custo benefício é excelente, inclusive tenho duas amigas que já ficaram duas vezes nesse hostel e também adoraram! O único porém, o hostel não aceita cartão de crédito, apenas pagamento em dinheiro. Podendo ser em pesos, dólares ou euros.

precio-b
Single com banheiro:210 pesos
Single sem banheiro:180 pesos
Duplo com banheiro:250 pesos
Duplo sem banheiro:210 pesos
Triplo sem banheiro:230 pesos
Domitórios:60 pesos

Endereço: Calle Piedras, 545 – San Telmo – Buenos Aires Argentina
Para reservar este hostel, clique aqui. Para pesquisar outros hotéis e albergues em Buenos Aires, clique aqui.

Quer ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.ç
Siga a gente no Google+
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.

texto e fotos: Malu Poli

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

3 Comentários

  1. virginia camargo

    estou curiosa ha albergues para pessoas de 60 ano.Bjos

    responder
    • Patricia de Camargo

      Virginia, os albergues estão abertos a todos. Aqui na Europa é bem comum ver pessoas com mais de 60 anos alojados nos quartos individuais, deuplos ou familiares 🙂

      responder
  2. Malu

    Nos albergues que fiquei na Europa em algumas vezes vi pessoas com mais de 60 anos e nesse da Argentina, as minhas amigas foram e levaram a mãe de 50 e poucos anos junto, e ela adorou a experiência! =)

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Já viu o novo vídeo da Provence no YouTube - Patricia de Camargo? Estou chocada porque perguntei nos Stories quem tinha assistido o filme do Russell Crowe, “Um Bom Ano” e me senti muito velha 😂😂😂 70% não tinha assistido. E por que perguntei? Porque no novo vídeo aparecem cenários deste filme 😉

#provence #gordes #lugaresdecine #francelovers #russellcrowe
  • Vem “sextar” comigo junto à um dos cenários do filme do Russell 😉 “Um Bom Ano”. Onde? 👉🏽 No YouTube - Patricia de Camargo 😎

#provence #gordes #umbomano #cidadedecinema #francelovers
  • Uma das vistas possíveis de um atrativo mais amado por fora que por dentro, o Padrão dos Descobrimentos em #Lisboa 👉🏽 A entrada custa 6€. 💁🏽‍♀️ Combina com visita ao Mosteiro dos Jerônimo + Torre de Belém + lanche nos Pastéis de Belém e dependendo do horário, caminhada até o #Maat para ver o pôr do sol.

#roteirolisboa #lisboalovers #bairrobelem #padraodosdescobrimentos
  • “Traduzir uma pintura em uma fotografia era um desafio que queria alcançar. Queria respeitar a imagem e a sensação que produzem os mestres, mas necessitava dar uma volta conceitual que pudesse criar uma nova capa visual na imagem original”. 👀 Para saber mais sobre o fotógrafo Freddy Fabris que saltou à fama internacional com uma série de fotografias que ele intitulou: “Renaissance” veja o último post do www.turomaquia.com

#artecontemporanea #artistacontemporaneo #fotografiaartistica #freddyfabrisphotography
  • Por sol neste momento desde o escritório Turomaquia 🙏🏽 #sunset #sunsetlover #laspalmasdegc #grancanarialovers
  • Caminhando sobre uma reserva gigantesca de ocre no novo vídeo da road trip pela #Provence (Clique na bio ou visite o YouTube - Patricia de Camargo). Esta viagem foi genial e é difícil falar gostei mais disso ou daquilo, mas confesso que este dia foi muito especial 😉

#roadtripprovence #roussillon #sentierdesocres

Follow Me!