Guias de Viagem e Arte

 
 
jan 16 2009

Estudar inglês em Londres: Método Callan

Tenho uma amiga que mora na Inglaterra e me deu uma dica de uma escola de inglês com um método diferente, o método Callan:

Uma lição consiste, em primeiro lugar, das perguntas feitas aos estudantes em um “rápido fogo” , com respostas fornecidas pelo professor. O aluno imita o professor e faz o seu melhor para imitar ao professor da pronúncia e sotaque.

Ao meio-caminho na aula, uma leitura é dada. Os estudantes continuam a pergunta e resposta formato, no entanto, esse tempo é feito utilizando diferentes aptidões para as outras partes da lição. A leitura é tirada diretamente da passagem dos alunos livros a partir de uma fase em que eles já são bem conhecidos. Mais uma vez, o professor corrige todos os erros cometidos pelos alunos.

Após a leitura, um ditado é dado pelo professor, novamente a partir de uma seção do livro que corresponde à fase que os alunos estão actualmente a estudar. Um ditado exercício é, então, dado que as práticas escuta (passivo), bem como por escrito (produtivos) habilidades. O professor lê dictations a uma velocidade que dá ao estudante uma compreensão da escrita em língua estrangeira-como as
condições sob exame.

Minha amiga já estudou com este método em Manchester, e aprovou. Mas claro, isso depende muito da tua forma de aprender e do teu estilo. E ainda me contou que muita gente famosa utiliza este método para aprender a se virar mais rápido. Um exemplo são os jogadores de futebol estrangeiros que vão jogar no Campeonato Inglês.O preço é ótimo, ainda mais levando em conta que a libra já não é mais a mesma!

Dicas: Macu Domínguez

Quer saber mais, dá uma olhada no site: Englishouse
Explicação sobre o método retirada do mesmo site.

Destaque do post:
Curso de inglês em Londres
Método Callan de inglês

Imagens: Englishouse

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Nem só do mosteiro vive Alcobaça. Dá uma olhada nas primeiras fotos 🤪 Preparei um guia completo para você desfrutar muito da cidade e do seu Patrimônio Mundial da Humanidade. Link na bio 👈🏽 #alcobaca #portugalovers #foodlovers #ondecomeremportugal #centrodeportugal #restauranteportugal #patrimoniomundialdelahumanidad
  • A Grécia 🇬🇷 nos faz felizes 💙 Qual lugar enche tua alma de felicidade, carrega tuas pilhas?

#greecelovers #grecia #creta #happymoment #travel_captures
  • Coisas que só a Grécia faz por você! Não é só o por do sol claro 🤪 É ver no mesmo dia sítios arqueológicos, praias de águas cristalinas com tumbas romanas, cidades históricas e restaurantes de beira de estrada incríveis. E terminar a jornada com este panorama 💙🧡 Tudo isso é mais você pode ver no post sobre nossas 24 horas de carro em Creta. O link está na bio 👀

Você conhece Creta? Qual é teu lugar favorito dessa ilha?

#creta #rethymnon #greecelovers❤️🇬🇷 #roteirodecarro #grecia
  • Diz se essa avenida não é linda!? Fica na entrada de Telde, que é uma cidade do lado da minha e é também onde se encontra o aeroporto da ilha. 
#grancanarialovers #telde #canaryislands🌴 #beautifulstreet
  • Uma das igrejas mais surpreendentes que eu já visitei ☀️ olha a foto do exterior para entender um pouco a minha surpresa! 🌎 Tem roteiro com mapa no Turomaquia.com para vc curtir a cidade que abriga está belezura. Aliás, esse é um dos bate e volta clássicos desde Milão. ❓Qual foi a igreja que vc visitou que mais te surpreendeu?

#barroco #roteiroitalia #italialovers #bergamo #milao
  • Depois de ver a história escancarada diante dos seus olhos em Berlim. De sentir as feridas n’ alma causadas por um muro que separou famílias, amigos, amores. Talvez você necessite de um pouco de barroco e rococó para voltar a ver o lado rosa da vida. Pra isso passa lá no www.turomaquia.com e veja o guia completo para conhecer o palácio de verão de Frederico, o Grande. Um bate e volta perfeito desde BERLIM 🤩

#alemanha #berlinlovers #berlim #sanssouci #barroco #roteiroberlim

Follow Me!