Guias de Viagem e Arte

 
 
jul 02 2019

Hotel em Innsbruck

Hotel em Innsbruck – Reserva

Hotel em Innsbruck Reservei este hotel em Innsbruck no dia 11 de março para me hospedar em junho. Por causa do frio congelante dos meses anteriores, na maior parte da Europa é recomendável realizar as reservas para os meses de junho a mediados de setembro com antecedência. Nao é que você não vai encontrar lugar de hospedagem, mas aqueles hotéis com melhor relação custo x benefício já não estarão disponíveis.

Fiz a reserva através do Booking, que é parceiro do Turomaquia. Eu só recomendo o que eu uso. E se você reservar através deste enlace aqui, ajuda a manter este site atualizado. Porque mantê-lo é bastante caro!

Hotel em Innsbruck – Localização e serviço

Visitei Innsbruck numa viagem que passei por diversos destinos e com uma mala de 20 kilos, além do que nessa parte da viagem estava sozinha. Por isso optei por um hotel perto da estação de trem.

Fui tranquilamente caminhando da estação ao hotel. E o melhor?! Fiz tudo caminhando, porque em 4 minutos já estava no centro histórico.

O check-in foi rápido e eficiente. Cheguei às 13:00 horas e me deram o quarto ao instante, apesar de que o horário para a entrada era a partir das 15:00 horas.

O café-da-manhã era maravilhoso. Fazia muito tempo que não desfrutava de uma mesa tão farta e com tanta qualidade. Café de verdade, nada de café americano. Não deixe de provar os pães, um capítulo à parte. O serviço mais amável foi das atendentes do restaurante. Uma delicadeza mas sem perder a eficiência.

O sinal do wi-fi variou, principalmente naquele horário do “rush”, quando todo mundo vai para seus quartos para se preparar para jantar. Mas pude ver vídeos no Youtube e subir fotos e vídeos ao Instagram.
Hotel em Innsbruck - Austria

Hotel em Innsbruck – Meu quarto

Antes de entrar no quarto em si, o elevador que sobe aos quartos é panorâmico para as montanhas que abraçam toda a cidade.

Fiquei no quarto 221, muito maior que a média. Tinha vista lateral para as montanhas e era muito silencioso.

A cama era de matrimônio, mas com dois colchões, o que é bastante normal, principalmente no norte da Europa.

Valorizo o número de tomadas porque viajo com muito equipamento. Haviam muitas tomadas pelo quarto inteiro, mas nenhuma de USB.

Armário com cabides que não estão presos ao armário (odeio!), frigobar e cofre. De amenities, kit com algodão e cotonetes e creme para o corpo. O sabonete tanto na pia como na ducha eram de dispensador, acho muito mais sustentável, menos plástico para sujar o mundo!

Também havia um espaço para colocar a mala, um banco de madeira. Numa esquina, uma poltrona com abajur alto e mesinha e uma boa mesa de trabalho com tomadas.

Na grande bancada do banheiro, secador e espelho com aumento. E adivinha? Minha amada ducha com efeito chuva!

A única coisa que não gostei foi do ar-condicionado, até dava para regular a temperatura, mas achei meio “indolente”. Algo bom sobre o “bicho”, era silencioso.

Enfim, daqueles quartos que dá gosto e que são difíceis de abandonar.
Hotel em Innsbruck
Hotel em Innsbruck - Austria

Hotel em Innsbruck – Relação custo x benefício

Paguei 204€ por duas noites com café da manhã (102€ por noite), já incluída a taxa municipal. Para um hotel 4 estrelas com este baita café da manhã é um excelente custo x benefício. Recomendo e voltaria!

Para ver mais opiniões e reservar, clique aqui. Para ver outros hotéis em Innsbruck, clique aqui.

Planeje sua viagem para a ÁUSTRIA aqui!

Veja todos nossos posts da AUSTRIA

Planejamento ViagemBusque e reserve seu hotel em: VIENA | INNSBRUCK| SALZBURG | LINZ | GRAZ | RADSTADT | MUTTERS| WACHAU . Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Planejamento ViagemLembre que o seguro de viagem é obrigatório para entrar na maioria dos países europeus. Fora que qualquer problema lá fora pode te custar uma fortuna! A gente facilita as coisas, nosso parceiro Real Seguros, orça teu pedido em diferentes seguradoras e encontra a melhor prá você, seja por critério preço ou cobertura, para acessar clique aqui.

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Depois de ver a série sobre Chernobyl na HBO, decidi comprar o livro da bielorussa e ganhadora do Nobel da Literatura, Svetlana Alexiévich. 🌟Madre mía, que livro. Para quem assistiu a mini série, a história do bombeiro e sua esposa é uma das que aparece nesse conjunto de entrevistas que pouco a pouco conformam diante de nossos olhos a história das pessoas invisíveis e muitas delas “desaparecidas” graças ao acidente de Chernobyl.

Essas vozes vão desenhando o que verdadeiramente aconteceu naquele 26 de abril de 1986 e nos meses subsequentes. E no fundo, vamos compreendendo como se forjou o caráter soviético resignado de entregar à própria vida ao Estado.

Entramos na vida de pessoas que de crianças sofreram com o Cerco a Leningrado (atual São Petersburgo) e que por ironia do destino hoje vivem na enorme área afetada pelo desastre. ➡️ Mas que vivem, sobrevivem vendo crianças que sucumbem aos mais diversos tipos de câncer, mulheres e homens que não podem ter filhos e um desalento que lhes leva a viver de glórias  e tempos passados. Porque além do desastre, das casas que deixaram, dos seres amados que perderam, também viram como seu mundo inteiro desabava com a quebra do bloco soviético.

A escrita de Svetlana é brilhante e como o outro livro que comentei “Pátria”, devia ser outra leitura obrigatória no Ensino Médio. Daqueles livros que fazem com que saímos da zona de conforto do nosso próprio umbigo, porque nos revela um sofrimento que dificilmente quaisquer de nós poderia suportar. Uma zona do mundo onde reina a desesperança. (Link da edição em português na bio)

#chernobyl #svetlanaalexievich #turolivros #oqueler  #vozesdetchernobil #desafioumlivropormês #books📚
  • Nem só do mosteiro vive Alcobaça. Dá uma olhada nas primeiras fotos 🤪 Preparei um guia completo para você desfrutar muito da cidade e do seu Patrimônio Mundial da Humanidade. Link na bio 👈🏽 #alcobaca #portugalovers #foodlovers #ondecomeremportugal #centrodeportugal #restauranteportugal #patrimoniomundialdelahumanidad
  • A Grécia 🇬🇷 nos faz felizes 💙 Qual lugar enche tua alma de felicidade, carrega tuas pilhas?

#greecelovers #grecia #creta #happymoment #travel_captures
  • Coisas que só a Grécia faz por você! Não é só o por do sol claro 🤪 É ver no mesmo dia sítios arqueológicos, praias de águas cristalinas com tumbas romanas, cidades históricas e restaurantes de beira de estrada incríveis. E terminar a jornada com este panorama 💙🧡 Tudo isso é mais você pode ver no post sobre nossas 24 horas de carro em Creta. O link está na bio 👀

Você conhece Creta? Qual é teu lugar favorito dessa ilha?

#creta #rethymnon #greecelovers❤️🇬🇷 #roteirodecarro #grecia
  • Diz se essa avenida não é linda!? Fica na entrada de Telde, que é uma cidade do lado da minha e é também onde se encontra o aeroporto da ilha. 
#grancanarialovers #telde #canaryislands🌴 #beautifulstreet
  • Uma das igrejas mais surpreendentes que eu já visitei ☀️ olha a foto do exterior para entender um pouco a minha surpresa! 🌎 Tem roteiro com mapa no Turomaquia.com para vc curtir a cidade que abriga está belezura. Aliás, esse é um dos bate e volta clássicos desde Milão. ❓Qual foi a igreja que vc visitou que mais te surpreendeu?

#barroco #roteiroitalia #italialovers #bergamo #milao

Follow Me!