Guias de Viagem e Arte

 
 
maio 26 2015

Hotel em New York com vistas incríveis | Park Lane Hotel

4-estrellas-300ppp Na 59 St. naquela quadra que divisa de um lado o Upper East Side e do outro, o Upper West Side estava meu segundo hotel nesta temporada do #turoNY2015. Também poderia dizer que estava entre dois grandes símbolos, por um lado o parque que é a praia do novaiorquino e na direção oposta, os grandes e majestuosos templos do consumo, que não passam desapercebidos sequer para o ser com menos desejo de compras do planeta. As vitrines são tão bonitas, que transpiram arte e evocam até discursos e visitas antropológicas 😉 Resumo da ópera, a localização do Park Lane é daquelas difícil de superar, te dará aquela sensação de estar no centro do tudo, e para quem curte um exagero, no centro do mundo!
Hotel em New York Hotel em New York
Na hora “H”
Recebi uma cortesia do hotel, então meu check-in pode ter sido rápido por isso, mas passei diversas vezes pela recepção e não vi filas, no máximo 1 ou 2 pessoas esperando para serem atendidas. O Park Lane é um quatro estrelas robusto, são muitos quartos, um entra e sai constante, e todo o diferencial está no quarto, na limpeza, na localização e nas vistas, e que vistas minha gente!
Hotel em New York
Hotel em New York
O pessoal era cortês, mas o atendimento não era personalizado. Para ter acesso à Internet no quarto é necessário adquirir um “pacote” que custa U$ 32,66, e inclui além da excelente Internet:
– uma espécie de chá da tarde oferecido das 17:00 às 19:00 horas com vinho, cerveja, refrigerantes e petiscos;
– todas as chamadas telefônicas locais, de longa distância e internacionais;
– uso ilimitado do Fitness Center;
– uso ilimitado do Business Center;
– depósito de bagagens após o check-out até às 23:00 horas do dia da saída.

Como era meu quarto no Park Lane Hotel

Um oásis, nem parecia que da minha janela eu desfrutava do Central Park, e que toda cidade estava enlouquecida ali embaixo entre milhares de transeuntes. Era até um choque sair à rua \o/ porque o silêncio imperava mesmo com aquela janela enorme que me proporcionou a vista mais bonita da viagem.

Na hora que entrei no quarto larguei a mala instantaneamente, fiquei alguns minutos ali parada pensando que era uma dádiva numa grande metrópole estar imersa naquela paisagem e ao mesmo tempo naquela quietude. E olha que minha janela era lateral para o Central, há quartos escancarados para o parque.
Park Lane Hotel - Hotel 4 estrelas New York
Park Lane Hotel - Hotel 4 estrelas New York
O quarto tinha uma decoração mais tradicional, não era muito grande, mas quem se importava tendo aquela janela, sei que estou me repetindo, mas só vivendo para entender 😉

O colchão era uma delícia dormi feito criança depois de festa, e percebi que eles andaram modernizando parte dos banheiros. Sabe o que não gostei no quarto? Ficar uma noite só! Nem a cortinhinha da ducha, que era de tecido, me incomodou. Que era uma cortinha,  perto daquela … janela!
Park Lane Hotel - Hotel 4 estrelas New York Park Lane Hotel - Hotel 4 estrelas New York

Relação custo x benefício
Dentro do panorama da hotelaria novaiorquina, o Park Lane se apresenta com uma excelente relação custo x benefício. É possível encontrar um quarto duplo no site do hotel a partir de U$ 275,00. Numa cidade onde quartos privativos em albergues para duas pessoas, com banheiro compartilhado, são oferecidos por U$ 129,00, um quatro estrelas com estas vistas e preço é um excelente negócio 😉

Combina com lua de mel ou viagem entre amigas num momento “Sex and the City”

Para reservar ou saber mais do hotel, clique aqui.

Olha só quem se hospedou por lá na última viagem à New York …
Park Lane Hotel - Hotel 4 estrelas New York
Nada mais nada menos que a Rainha do Estilo – Costanza Pascolato, esta foto é do blog delícia de uma de suas filhas, a Consuelo.

Veja todos nossos posts de NEW YORK

Planejamento ViagemBusque e reserve seu hotel em New York, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Planejamento ViagemLembre que o seguro de viagem é obrigatório para entrar na maioria dos países. Fora que, qualquer problema lá fora pode te custar uma fortuna! A gente facilita as coisas, nosso parceiro Real Seguros, orça teu pedido em diferentes seguradoras e encontra a melhor prá você, seja por critério preço ou cobertura, para acessar clique aqui.

Para comprar as entradas dos principais atrativos da cidade, clique aqui, e evite filas de até 2 horas de pé \o/

Quer receber mais dicas de viagem?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.

Chamada video 2

O hotel apoiou o #turoNY oferecendo uma diária, mas o apoio não estava condicionado a este post, ou seja, minhas opiniões se baseiam na minha experiência. Você que acompanha o Turomaquia sabe que eu prezo demais sua companhia, para alterar ou embelezar o que conto por aqui!

imagens e video: turomaquia_2015

Nenhum Comentário

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Depois de ver a série sobre Chernobyl na HBO, decidi comprar o livro da bielorussa e ganhadora do Nobel da Literatura, Svetlana Alexiévich. 🌟Madre mía, que livro. Para quem assistiu a mini série, a história do bombeiro e sua esposa é uma das que aparece nesse conjunto de entrevistas que pouco a pouco conformam diante de nossos olhos a história das pessoas invisíveis e muitas delas “desaparecidas” graças ao acidente de Chernobyl.

Essas vozes vão desenhando o que verdadeiramente aconteceu naquele 26 de abril de 1986 e nos meses subsequentes. E no fundo, vamos compreendendo como se forjou o caráter soviético resignado de entregar à própria vida ao Estado.

Entramos na vida de pessoas que de crianças sofreram com o Cerco a Leningrado (atual São Petersburgo) e que por ironia do destino hoje vivem na enorme área afetada pelo desastre. ➡️ Mas que vivem, sobrevivem vendo crianças que sucumbem aos mais diversos tipos de câncer, mulheres e homens que não podem ter filhos e um desalento que lhes leva a viver de glórias  e tempos passados. Porque além do desastre, das casas que deixaram, dos seres amados que perderam, também viram como seu mundo inteiro desabava com a quebra do bloco soviético.

A escrita de Svetlana é brilhante e como o outro livro que comentei “Pátria”, devia ser outra leitura obrigatória no Ensino Médio. Daqueles livros que fazem com que saímos da zona de conforto do nosso próprio umbigo, porque nos revela um sofrimento que dificilmente quaisquer de nós poderia suportar. Uma zona do mundo onde reina a desesperança. (Link da edição em português na bio)

#chernobyl #svetlanaalexievich #turolivros #oqueler  #vozesdetchernobil #desafioumlivropormês #books📚
  • Nem só do mosteiro vive Alcobaça. Dá uma olhada nas primeiras fotos 🤪 Preparei um guia completo para você desfrutar muito da cidade e do seu Patrimônio Mundial da Humanidade. Link na bio 👈🏽 #alcobaca #portugalovers #foodlovers #ondecomeremportugal #centrodeportugal #restauranteportugal #patrimoniomundialdelahumanidad
  • A Grécia 🇬🇷 nos faz felizes 💙 Qual lugar enche tua alma de felicidade, carrega tuas pilhas?

#greecelovers #grecia #creta #happymoment #travel_captures
  • Coisas que só a Grécia faz por você! Não é só o por do sol claro 🤪 É ver no mesmo dia sítios arqueológicos, praias de águas cristalinas com tumbas romanas, cidades históricas e restaurantes de beira de estrada incríveis. E terminar a jornada com este panorama 💙🧡 Tudo isso é mais você pode ver no post sobre nossas 24 horas de carro em Creta. O link está na bio 👀

Você conhece Creta? Qual é teu lugar favorito dessa ilha?

#creta #rethymnon #greecelovers❤️🇬🇷 #roteirodecarro #grecia
  • Diz se essa avenida não é linda!? Fica na entrada de Telde, que é uma cidade do lado da minha e é também onde se encontra o aeroporto da ilha. 
#grancanarialovers #telde #canaryislands🌴 #beautifulstreet
  • Uma das igrejas mais surpreendentes que eu já visitei ☀️ olha a foto do exterior para entender um pouco a minha surpresa! 🌎 Tem roteiro com mapa no Turomaquia.com para vc curtir a cidade que abriga está belezura. Aliás, esse é um dos bate e volta clássicos desde Milão. ❓Qual foi a igreja que vc visitou que mais te surpreendeu?

#barroco #roteiroitalia #italialovers #bergamo #milao

Follow Me!