Guias de Viagem e Arte

 
 
out 03 2010

Guias diferentes de Lisboa, Paris e Barcelona

Cansado dos guias tradicionais? Quer conhecer as entranhas de uma cidade? Seus segredos mais escondidos? Se você respondeu sim à alguma destas perguntas, chegou a hora de ler os guias da Editora Jonglez. Como?

Chegando em Lisboa vá direto a uma Fnac, quem sabe aquela do Chiado e compre: “Lisboa, insólita e secreta”. Por 18€ vai saber onde estão os mais bonitos azulejos da cidade; onde se tocou pela primeira vez a “Flauta Mágica” de Mozart; conhecer a abadia secreta da Praça dos Restauradores e por aí vai. São 256 páginas com fotos coloridas e muita informação que você não vai encontrar em outros guias!

Capa Lisboa Insólita e secreta
Lisboa Secreta Extracto

Esta editora francesa, começou sua série de guias sobre recônditos lugares, pela cidade mais visitada do planeta – Paris. O guia premiado de 400 páginas conta em qual igreja há séculos cresce uma árvore; onde fica o edifício vegetal obra do arquiteto E. François e do botânico P. Blanc; qual é o cemitério que abre uma vez por ano, e muito mais. Ficou interessado? Então, esta é a hora de buscar voos Lisboa Paris Low Cost, e desfrutar destes segredos tão bem guardados!

Capa Paris insolita e secreta
Paris insolita e secreta

Acha que Paris está meio longe? O que você acha de desvendar os mistérios da cidade de Gaudí, e inclusive o próprio artista? Compre o guia: Barcelona, insólita e secreta e descubra onde pode dirigir um trem em miniatura; a localização de um refúgio anti-aéreo; os símbolos escondidos da Sagrada Família, nas mais de 200 páginas deste guia. O melhor é que esta escapada encaixa perfeitamente em Viagens baratas para Europa, se você comprar com a devida antecedência um voo Lisboa Barcelona Low Cost!

couv ESP barceloneHD
Barcelona Secreta Extracto

O preço médio dos guias é de 18€. A editora oferece guias de outras cidades européias, e outros mais loucos como dos hotéis mais insólitos do mundo ou para aqueles que buscam realmente uma viagem, um guia sobre lugares abandonados! Para ler algumas páginas destas publicações, clique aqui. Escolha um dos guias e clique em “Read an excerpt”.

Para ler todos os posts sobre Lisboa e arredores, acesse o índice Turomaquia.

imagens: http://www.editionsjonglez.com

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • A Grécia 🇬🇷 nos faz felizes 💙 Qual lugar enche tua alma de felicidade, carrega tuas pilhas?

#greecelovers #grecia #creta #happymoment #travel_captures
  • Coisas que só a Grécia faz por você! Não é só o por do sol claro 🤪 É ver no mesmo dia sítios arqueológicos, praias de águas cristalinas com tumbas romanas, cidades históricas e restaurantes de beira de estrada incríveis. E terminar a jornada com este panorama 💙🧡 Tudo isso é mais você pode ver no post sobre nossas 24 horas de carro em Creta. O link está na bio 👀

Você conhece Creta? Qual é teu lugar favorito dessa ilha?

#creta #rethymnon #greecelovers❤️🇬🇷 #roteirodecarro #grecia
  • Diz se essa avenida não é linda!? Fica na entrada de Telde, que é uma cidade do lado da minha e é também onde se encontra o aeroporto da ilha. 
#grancanarialovers #telde #canaryislands🌴 #beautifulstreet
  • Uma das igrejas mais surpreendentes que eu já visitei ☀️ olha a foto do exterior para entender um pouco a minha surpresa! 🌎 Tem roteiro com mapa no Turomaquia.com para vc curtir a cidade que abriga está belezura. Aliás, esse é um dos bate e volta clássicos desde Milão. ❓Qual foi a igreja que vc visitou que mais te surpreendeu?

#barroco #roteiroitalia #italialovers #bergamo #milao
  • Depois de ver a história escancarada diante dos seus olhos em Berlim. De sentir as feridas n’ alma causadas por um muro que separou famílias, amigos, amores. Talvez você necessite de um pouco de barroco e rococó para voltar a ver o lado rosa da vida. Pra isso passa lá no www.turomaquia.com e veja o guia completo para conhecer o palácio de verão de Frederico, o Grande. Um bate e volta perfeito desde BERLIM 🤩

#alemanha #berlinlovers #berlim #sanssouci #barroco #roteiroberlim
  • Não é necessário fé para se emocionar em locais de peregrinação como Fátima. Somente faz falta ter dentro do corpo algo que se acordou chamar empatia.

Vc já visitou algum grande centro de peregrinação? Qual?

Hoje no blog publiquei um guia completo de Fátima, um dos maiores centro de peregrinação mariana do mundo 🌎 
Para ler, guardar ou imprimir 😉 visite o www.turomaquia.com ou clique no link da bio 👀

#santuariodefatima #fatimaportugal #turismoreligioso #3pastorinhos #portugallovers #roteirosturo

Follow Me!