Guias de Viagem e Arte

 
 
mar 18 2019

Hotel 4 estrelas Paris com uma diária interessante – Snob Hotel

HotelEstá buscando um hotel 4 estrelas em Paris com uma diária interessante e acha que é missão impossível? Calma, já falei da Masion Favart e hoje chegou a vez do hotel que tem um nome meio brega, mas que é um espaço com estilo e bom gosto no 1o. arrondissement de Paris. Ou seja, na zona com mais atrativos da cidade, aquela que todo mundo gostaria de se hospedar 😉

Hotel 4 estrelas Paris com uma diária interessante – Localização

A localização do Snob Hotel é incrível, do ladinho da estação-shopping Les Halles. Quando digo do ladinho é perto mesmo, a 1 quadra. Nesta estação param os trens que vem dos dois aeroportos: Charles de Gaulle e do Orly. Ou seja, você sai do terminal, entra no trem e caminha comodamente para seu hotel.

O shopping Les Halles tem supermercado (Monoprix), lojas bacanudas e locais para comer. Uma mão na roda para qualquer viajante.

Dá para caminhar para várias atrações. Até o Louvre, 1 km. Para o Pompidou, apenas 300 metros e depois Pompidou entrar no bairro mais charmoso e gostoso, o Marais. O Rio Sena está a 600 metros, daí é só cruzar a Pont au Change e entrar na histórica Ilê de la Cité, que abriga a Notredame e a Sainte-Chapelle.

O metrô Les Halles fica a 180 metros do hotel (linha 4) e o Châtelet (linhas 1, 4, 7, 11 e 14) a 220 metros.

É a típica localização, se melhorar, estraga 😉

Para ver mais opiniões e reservar, clique aqui.

Hotel 4 estrelas Paris com uma diária interessante

Hotel 4 estrelas Paris com uma diária interessante – Meu quarto no Snob Hotel

Exatamente como aparecia nas fotos do Booking. O que parece óbvio, mas quem viaja muito, sabe que na época da pós verdade, as fotos nem sempre refletem a realidade dos interiores encontrados a cada abrir de porta.

Tem uma pegada barroca, cores escuras. Dourado misturado com peças modernas e outras mais antigas lacadas. Jogo de estampas de papel de parede e o que eu achei mais legal, as fotografias que recriam os quadros do século 16 e 17. O quarto é cheio de detalhes.

Prá quem curte quarto grande, este não é teu lugar. Nem prá quem viaja com malão, porque não vai conseguir nem abrir a mala.

Meu quarto tinha apenas 11 metros quadrados. Eu estava sozinha, mas se estivesse com outra pessoa, quem sabe a circulação seria mais complicada. Também oferecem quartos de 16 e 18 metros quadrados.

Banheiro com ducha chuva, daquelas que sai diretamente do teto e portanto tem mais pressão, simplesmente AMO 🙂

Meu quarto era o 301 e apesar de estar no burburinho parisiense, era silencioso.
Hotel 4 estrelas Paris com uma diária interessante
Hotel 4 estrelas Paris com uma diária interessante

Hotel 4 estrelas Paris com uma diária interessante – Preço e relação custo x benefício

Como reservei meio em cima da hora por alguns percalços na programação desta viagem, consegui o quarto – “impertinente room” por 143€, esta diária era para 2 pessoas.

O café da manhã custa 12€ por pessoa. Eu não provei, mas fica o valor se você quiser incluir na tua estadia. Ah, antes que eu esqueça, o pessoal da recepção era muito amável 🙂

Eu recomendo e voltaria a me hospedar, mas lembre da ressalva que o quarto não é grande!

Para ver mais opiniões e reservar, clique aqui.

Outros HOTÉIS 4 estrelas testados em PARIS

La Maison Favart – junto à Ópera Garnier
Adagio Opera – um apart-hotel super bem localizado
E outro hotel, que eu não testei, mas vários clientes já ficaram por lá – Novotel Les Halles

Planejando sua viagem para Paris e para a Provence

Planejamento ViagemVeja todos nossos posts: da PROVENCE e de PARIS

Planejamento ViagemBusque e reserve seu hotel em: PARISCASSIS | MARSEILLE | MOUSTIERS SAINTE-MARIE | LUBERON| AVIGNON | NIMES | AIX-EN-PROVENCE | LES BAUX DE PROVENCE | SAINT-RÉMY-DE-PROVENCE . Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Planejamento ViagemLembre que o seguro de viagem é obrigatório para entrar na maioria dos países europeus. Fora que, qualquer problema lá fora pode te custar uma fortuna! A gente facilita as coisas, nosso parceiro Real Seguros, orça teu pedido em diferentes seguradoras e encontra a melhor prá você, seja por critério preço ou cobertura, para acessar clique aqui.

Guia Louvre

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • A Grécia 🇬🇷 nos faz felizes 💙 Qual lugar enche tua alma de felicidade, carrega tuas pilhas?

#greecelovers #grecia #creta #happymoment #travel_captures
  • Coisas que só a Grécia faz por você! Não é só o por do sol claro 🤪 É ver no mesmo dia sítios arqueológicos, praias de águas cristalinas com tumbas romanas, cidades históricas e restaurantes de beira de estrada incríveis. E terminar a jornada com este panorama 💙🧡 Tudo isso é mais você pode ver no post sobre nossas 24 horas de carro em Creta. O link está na bio 👀

Você conhece Creta? Qual é teu lugar favorito dessa ilha?

#creta #rethymnon #greecelovers❤️🇬🇷 #roteirodecarro #grecia
  • Diz se essa avenida não é linda!? Fica na entrada de Telde, que é uma cidade do lado da minha e é também onde se encontra o aeroporto da ilha. 
#grancanarialovers #telde #canaryislands🌴 #beautifulstreet
  • Uma das igrejas mais surpreendentes que eu já visitei ☀️ olha a foto do exterior para entender um pouco a minha surpresa! 🌎 Tem roteiro com mapa no Turomaquia.com para vc curtir a cidade que abriga está belezura. Aliás, esse é um dos bate e volta clássicos desde Milão. ❓Qual foi a igreja que vc visitou que mais te surpreendeu?

#barroco #roteiroitalia #italialovers #bergamo #milao
  • Depois de ver a história escancarada diante dos seus olhos em Berlim. De sentir as feridas n’ alma causadas por um muro que separou famílias, amigos, amores. Talvez você necessite de um pouco de barroco e rococó para voltar a ver o lado rosa da vida. Pra isso passa lá no www.turomaquia.com e veja o guia completo para conhecer o palácio de verão de Frederico, o Grande. Um bate e volta perfeito desde BERLIM 🤩

#alemanha #berlinlovers #berlim #sanssouci #barroco #roteiroberlim
  • Não é necessário fé para se emocionar em locais de peregrinação como Fátima. Somente faz falta ter dentro do corpo algo que se acordou chamar empatia.

Vc já visitou algum grande centro de peregrinação? Qual?

Hoje no blog publiquei um guia completo de Fátima, um dos maiores centro de peregrinação mariana do mundo 🌎 
Para ler, guardar ou imprimir 😉 visite o www.turomaquia.com ou clique no link da bio 👀

#santuariodefatima #fatimaportugal #turismoreligioso #3pastorinhos #portugallovers #roteirosturo

Follow Me!