Guias de Viagem e Arte

 
 
jul 25 2009

Maranhão 2009 – De Las Palmas a Madrid

Chegamos cedo no aeroporto de Las Palmas. Nada de fila no check-in, conseguimos um lugar supimpa no lado de duas poltronas. Eu sou meio claustrofóbica, e simplesmente entro em pânico se não viajo no corredor, e o pobre do Tom que adora uma janela, na maioria das vezes tem que aguentar aquele lugar horrível do meio. Quando conseguimos estes lugares de dois, é todo um momentaço!

Hoje passamos a noite em Madrid. Amanhã de tarde, vamos até Frankfurt, e à noite embarcamos para o Brasil. Por isso no video que fiz no aeroporto de Las Palmas digo que se inicia nossa saga! Ontem meu pai me perguntou se um dia vamos sair diretamente da Espanha. Sei lá, se a Iberia resolvesse cooperar (risos). A diferença entre o bilhete aéreo da Lufhtansa e das demais era astronômica. Sem contar que esta é uma companhia que oferece um bom atendimento tanto em terra como durante o voo.

Nas últimas viagens ao Brasil voei com eles.Assim quando volte já terei as milhas suficientes para começar a preparar uma viagem para 2010, vou emitir um bilhete para Amã. Que é a parte mais cara da nossa viagem de encontro a Petra. Oxalá!
Este é o primeiro post em direto dentro da nossa Rota das Emoções 2009, em qualquer minuto voltamos …

Destaque post:
Aeroporto de Gran Canaria
Las Palmas de Gran Canaria

Video: turomaquia_2009

2 Comentários

  1. Viniart

    Viajar é uma delícia !! rsrsr Aproveita mulhée ! rsA lufthansa sempre foi absurdamente cara ! rsrs Dá até dor de barriga ir pesquisar preço aí pra Europa kkkk !!!! Fazer o que né !? kkkO jeito é ir pros lençóis mesmo!!! Sobre o twiter, eu nem sei bem como funciona, mas estou pensando em entrar sim !! rsBeijão !

    responder
  2. SÍLVIA OLIVEIRA

    Que vocês façam uma linda viagem, tirem muitas fotos e depois coloquem aqui todo os caminhos das pedras para os Lençóis Maranhenses… com crianças, claro! hehehehehe! Bjs!

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Bestial como o ser humano é maravilhoso e pode construir um prédio lindo e gigante como esse! Não se deixe contaminar pelo baixo astral, não vai adiantar nada e você acaba perdendo a chance de tentar viver coisas interessantes. Porque lembra que a vida são dois dias e você quer ainda ficar reclamando num deles?! Não, esse Instagram não vai mudar o enfoque 😂 É que vou pegar um voo de madrugada e estava aqui me odiando no aeroporto. Mas caçamba, fiz tanta coisa legal e esse é o preço de viver numa ilha com o clima perfeito, mas que está meio longe de 95% do mundo 😂😂😂 #visitlondon #londonist #milleniumbridge #arquitetura #oserhumanoemaravilhoso
  • Saindo do shopping @onenewchange em direção à Catedral de St.Paul. E de repente essa visão 😱

Hoje o dia tá lindo, mas tá friooooo 😂😂😂 #londonlovers #newancient #stpaulcathedral #onenewchange #londonshopping
  • Simplificar na vida costuma ser bem mais difícil do que complicar tudo. Um paradoxo! 
#henrymoore #tatebritain #escultura #arte #londonlovers #artbritain
  • Hoje teve chuva, mas a temperatura subiu um pouco. Tô achando o frio bastante suportável. Ainda nem usei luvas e gorro de lã. Pra eu aguentar algo na cabeça tem que estar fazendo temperaturas negativas ou quando um dia ruim de cabelo 😂😂😂 #corvo #londonlovers❤️ #londresnoinverno
  • Pessoas, pessoas, pessoas ... mesmo num mundo polarizado, são os encontros que marcam nossa existência, enfim que nos fazem felizes. Hoje graças a minha amiga Leidinara do @curitidoce conheci a Kitsten do @travelandabroad que me fez essa foto, que revela como eu sou em dias em que os encontros deixam minha alma leve, leve ... Brigaduuuu Kitsten e Lola 🥰

#fotografamadrid #madri #museoreinasofia #photoshoot #hapiness
  • Olha a quantidade de pássaros no lago do  Parque del Retiro 😱

O clima está meio maluco. Choveu, fez sol, frio, nem tanto, tá parecendo Curitiba 😂

#parquedelretiromadrid #madridlovers❤️ #roteiromadri

Follow Me!