Guias de Viagem e Arte

 
 
maio 08 2016

Dia 6 Londres | National Gallery, Ping Pong e Soho

Neste sexto episódio do VLOG DE LONDRES, fui ao quinto museu de arte mais visitado do mundo em 2015 (5.908.254 visitantes), estou falando da National Gallery. Minha visita anterior foi para ver a grande exposição temporária de Leonardo Da Vinci em 2011, naquele momento as fotografias estavam proibidas no museu, agora estão liberadas, e sinceramente a liberação não piorou a experiência como alegam alguns puristas que são totalmente contra as fotografias nos museus.

O que sim percebi é que o número de visitantes era bem maior, o que me deixou muito feliz, porque a arte é patrimônio de todos! Como a arte tem um efeito positivo sobre nós, quanto mais museus de arte as pessoas visitem, acredito piamente que a humanidade ganhará muito em tolerância, já que os artistas nos mostram fatos sobre nós mesmos, que por vezes não vemos, eles escancaram o mundo diante de ossos olhos muitas vezes míopes.
National Gallery - Londres
Mas nem só de arte vai este vlog, a Helô me levou num restaurante que ameiiii, o Ping Pong que na verdade é uma rede com várias filiais pela cidade, e também juntas passeamos um pouco pelo Soho.

Canal YouTube Turomaquia

No sexto episódio da web série de Londres você verá:

– uma opção para escutar um bom jazz em Londres e a bom preço;
– preços do café da manhã no National Gallery;
– dicas para visitar a National Gallery;
– um passeio por alguns dos quadros mais incríveis da National Gallery;
– muitos dos pratos servidos no Ping Pong, incluindo preços!
– um pouco das ruas do Soho.

Para não perder os próximos vídeos e assistir antes 😉 é só se inscrever no nosso Canal YouTube, clicando aqui. Brigaduuuuuuuuu 🙂

Veja todos nossos posts da INGLATERRA

Busque e reserve seu hotel em Londres, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de 15% \o/ Clique aqui, e para ganhar o desconto em 2016, coloque o código: AFILI2016. Para ver os descontos em outros anos, clique aqui

Evite filas, compre as entradas para os principais atrativos de LONDRES, clicando aqui. As filas podem chegar a 2 horas \o/ e comprando com nosso parceiro, o site é em português!

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Diz se essa avenida não é linda!? Fica na entrada de Telde, que é uma cidade do lado da minha e é também onde se encontra o aeroporto da ilha. 
#grancanarialovers #telde #canaryislands🌴 #beautifulstreet
  • Uma das igrejas mais surpreendentes que eu já visitei ☀️ olha a foto do exterior para entender um pouco a minha surpresa! 🌎 Tem roteiro com mapa no Turomaquia.com para vc curtir a cidade que abriga está belezura. Aliás, esse é um dos bate e volta clássicos desde Milão. ❓Qual foi a igreja que vc visitou que mais te surpreendeu?

#barroco #roteiroitalia #italialovers #bergamo #milao
  • Depois de ver a história escancarada diante dos seus olhos em Berlim. De sentir as feridas n’ alma causadas por um muro que separou famílias, amigos, amores. Talvez você necessite de um pouco de barroco e rococó para voltar a ver o lado rosa da vida. Pra isso passa lá no www.turomaquia.com e veja o guia completo para conhecer o palácio de verão de Frederico, o Grande. Um bate e volta perfeito desde BERLIM 🤩

#alemanha #berlinlovers #berlim #sanssouci #barroco #roteiroberlim
  • Não é necessário fé para se emocionar em locais de peregrinação como Fátima. Somente faz falta ter dentro do corpo algo que se acordou chamar empatia.

Vc já visitou algum grande centro de peregrinação? Qual?

Hoje no blog publiquei um guia completo de Fátima, um dos maiores centro de peregrinação mariana do mundo 🌎 
Para ler, guardar ou imprimir 😉 visite o www.turomaquia.com ou clique no link da bio 👀

#santuariodefatima #fatimaportugal #turismoreligioso #3pastorinhos #portugallovers #roteirosturo
  • O Belvedere é um dos atrativos incluídos no Vienna Pass e foi minha primeira visita no dia que utilizei o passe.

Na verdade só visitei um dos edifícios, o Upper Belvedere, para viajar no mundo de Klimt. 
Tinha lido que não se podiam tirar fotos, agora está permitido desde que seja sem flash 😍

#vienalovers #belvedere #viennapass #klimt
  • Porque a vida é feita de detalhes 😘

#goult #provence #roteiroprovence #francelovers

Follow Me!