Guias de Viagem e Arte

 
 
maio 22 2015

Dica de hotel de luxo em New York | Como é o Loews Regency Hotel

5-estellas-150pppConfesso que cheguei a New York meio caidinha, quase me arrastando, mas foi só entrar no meu quarto no Loews Regency para sentir a adrenalina novamente insuflando meu coração que andava cabisbaixo de tão cansado. Minha primeira reação foi correr até a janela, olhar pro céu com um meio sorriso para exclamar: “Brigaduuuu, papai do céu”. O belo em todas suas manifestações tem este poder sobre mim, a reação é imediata. De uma noite anterior com direito à ataque de pânico para o êxtase, sou assim, a louca da montanha russa emocional.

Por que estou contando tudo isso? Porque acho importante comprovar “cientificamente” que um hotel não é só um lugar para dormir e largar suas coisas, que é parte importante de tudo que você vai viver longe de casa, é sua “outra casa”, e pode determinar logo de partida seu humor para turistar, afinal é praticamente seu primeiro contato com o destino.
Loews Regency Hotel - Hotel New York
Loews Regency Hotel - Hotel New York
Quando cheguei à recepção do Loews, já me senti especial com o baita sorriso de cumplicidade da senhora que me atendeu. Estava num 5 estrelas, hospedada no Upper East Side e vivendo meu Gossip Girl em estilo, não nas fofocas kkkk Mas a emoção veio ao abrir a porta do quarto. Além dos detalhes dos pedestais cheios de arte de cada abajur do quarto, dos puxadores de cristal do banheiro, das almofadas de cores verde que complementavam o jardim que nasci com flores na cabeceira da cama, o luxo estava em adjetivos como amplo, luminoso e silencioso nem sempre presentes na hotelaria novaiorquina.

Me sentindo meio hippie no anos 1970, tal era minha paz de espírito fui desbravar o enorme banheiro de mármore branco, com uma bancada perfeita para se maquiar onde reinava um controle remoto. Fiquei pensando “controle de quê”!?? Intrigada apertei o “on” e no espelho surgiu uma tela de televisão, pronto, o que já era paixão, virou amor eterno pelo Loews, eu sou viciada em TV! Uma ducha forte, a água escorrendo no corpitcho depois de 8 horas e pouco de voo, o barulhinho de um programa qualquer de fundo, roupão macio acariciando o corpo e já estava pronta para explorar os vizinhos como a Bloomingdales, Central Park, Park Avenue, Fig & Olive, Dylan’s Candy Bar, The Container Store, etc, etc e etc… Ou seja, a localização é show de bola!
Loews Regency Hotel - Hotel New York
Loews Regency Hotel - Hotel New York
Loews Regency Hotel - Hotel New York
Do lado prático da vida, resta dizer que no quarto você vai encontrar mesa de trabalho de mármore cheinha de tomadas; secador de cabelo de gente grande, tábua e ferro de passar roupa, pod para carregar e escutar suas músicas do Iphone e Ipod, que também tem função de despertador, uma janela quase de parede a parede, amenities Julian Farel, guloseimas Dylan Candy Bar, sinal de wifi divino (e internet incluída na diária) e um frigobar de primeira. Ah, falando de primeira, o café da manhã, aliás eles chamam de Power Breakfast, um termo criado pela Família Tisch, que fundou o hotel em 1975; no hotel também se encontra uma filial do Sant Ambroeus.
Loews Regency Hotel - Hotel New York
Loews Regency Hotel - Hotel New York
É o hotel perfeito para quem quer dar um presente pra si mesmo; para uma viagem a dois, e se for lua-de-mel é pra arrasar quarteirão. Pra quem nao deixa de se exercitar é ótimo, dá pra ir correr no Central Park antes de passear pela cidade, aliás neste e em outro hotel que fiquei no Upper East Side vi hóspedes fazendo exatamente isso! Também vi muita gente em família no Loews.

Sei que ousado usar a palavra perfeito, mas ela define o que foi o hotel para mim. Foi meu antídoto para mandar o cansaço embora e curtir meus 15 dias entre New York e a Filadélfia.

Veja como era meu quarto no Loews Regency Hotel

Relação custo x benefício
New York está mais cara do que quando fui em 2013. Fora isso, é a cidade com os hotéis mequetrefes ou chorando por uma manutenção mais caros que eu conheço. Neste panorama, o Loews Regency Hotel tem uma ótima relação custo x benefício pelo que vai te oferecer, não estou dizendo que diárias a partir de U$ 500 sejam baratas, mas nem estão longe da realidade de alguns destinos turísticos brasileiros como podem ser o Rio de Janeiro, o Pantanal ou Fernando de Noronha. Mas afirmo sem medo, que você não vai se arrepender ao escolhê-lo.

Para reservar ou ver mais avaliações, clique aqui.

Chamada video 2

Planejando a Viagem para NEW YORK  e para a FILADÉLFIA

Planejamento ViagemVeja todos nossos posts de NEW YORK e da FILADÉLFIA


Planejamento ViagemBusque e reserve seu hotel em: NEW YORK | FILADÉLFIA
Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Planejamento Viagem Lembre que o seguro de viagem é obrigatório para entrar na maioria dos países. Fora que, qualquer problema lá fora pode te custar uma fortuna! A gente facilita as coisas, nosso parceiro Real Seguros, orça teu pedido em diferentes seguradoras e encontra a melhor prá você, seja por critério preço ou cobertura, para acessar clique aqui.

Prove abaixo …

O hotel apoiou o #turoNY oferecendo uma diária, mas o apoio não estava condicionado a este post, ou seja, minhas opiniões se baseiam na minha experiência em um quarto standard. Você que acompanha o Turomaquia sabe que eu prezo demais sua companhia, para alterar ou embelezar o que conto por aqui!

fotos e video: turomaquia_2015